1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ota deixa a 'MAD' brasileira e promete leiloar coleção particular

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ana Lovejoy, 15 Out 2008.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    A matéria continua aqui ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. TT1

    TT1 Dilbert

    Eu conheci o Ota em 1992 e o reencontrei em 1995. Gente finíssima, boa praça demais e um absurdamente talentoso artista de humor. Don Ináfio é uma das melhores charges publicadas no Brasil.

    Ele sair da MAD parte o meu coração. Sério. :|
     
  3. TT1

    TT1 Dilbert

    Post do Ota na comunidade dele:

    Do jeito que ele tá falando, eu faria o mesmo...
     
  4. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Ah, o velho ciclo de promover uns bostas e eles se acharem, expulsarem os poucos "caretas" que dão duro trabalhando, e no final, porque só ficaram os bostas, a empresa vai pro saco.
     

Compartilhar