• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OSTRA

Alguem aqui tem nojo de uma comida so de olha praquilo ?
eu puis o nome de ostra porq "vorti e meia" vejo
pessoas olhando torto pruma ostra//

??¿¿??
 
Eu acho perfeitamente normal este nojo só pela aparencia, isso eu acho que é tipo um instinto pra gente não comer certas coisas que nos fariam mau, tipo, não preciso comer merda pra ver que é ruim.... :twisted:
 
Mexilhão... não rola !!!!!

nenhum fruto do mar que não seja camarão e peixe
 
LEITE!
URGH, só de lembrar do cheiro me dá ânsias de chamar o hugo!

Além do que, é alimento de bebê de vaca, nem a própria vaca toma!
(óbvio que de outra vaca)

MORTE AO LEITE!!! :evil:
 
Sabe... ostra crua, como a maioria das pessoas comem realmente é nojento... sempre q vou pra minha terrinha, vejo o pessoal preparando e comendo aquela iguaria :eek:
Realmente chega a ser traumatizante... a pior parte é aquele barulhinho q as pessoas fazem pra sugar aquela gosminha.... eeeeek
Entretanto, sugiro provarem ostra ao molho de côco!!!! Com um limãozinho e uma farofinha fica muito bom!!!!!! :obiggraz:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Dobradinha.
Ô coisa nojenta e fedida.

Eu tb odeio isso.
Bem, quiabo tb é uma coisa estranha de se olhar mas eu gosto. Já comi lula e ostra não tenho nada contra, polvo ainda não mas vou comer em breve (espero!).
Minha irmã não come NADA que seja verde.
________________
1,6375,4509,00.GIF
 
Esse tópico num nós pertence. Nem uam discuçao tão profunda assim...

E alem do mais... ta cheio de flooder isso. Provavelmente vai vira ninho. Então vai para o Geral, la os posts não são contados, e como acho q posts q tem um palavra só, em resposta ao tópico sendo ela relevante ou não num deve ser contado como post... Esse tópico vai para o geral...

Aviso: o espelho desse tópico no insonia some em dois dias.
 
Jiló,quiabo,dobradinha,eca eca eca.

Mas tem a pior de todas....SOPA!

Errrrrrrght!!!!!!!

PS:Os posts nãoi contam mesmo no geral?maneiro!

Edit: Mentiroso.Contam sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo