• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OSTRA

eu pensei que o nome do tópico fosse pra falar de Ostracismos...

Paraíba Hi-Tech disse:
Entretanto, sugiro provarem ostra ao molho de côco!!!

8O juro que li o acento no lugar errado...

er... frutos do mar. pra mim cheiro de peixe na mesa é igual a cheiro de peixe morto na praia. aliás, consegue ser pior.
 
Ui, eu ODEIO polvo!Só de ver aquilo eu...ugh...como se pode comer algo assim? :o?:
Tipo, teve um cara lá do meu ex-estágio que foi comer lula e pensou que era cebola por causa do jeito que tava cortado!!!Zoamos ele a semana toda! :twisted:
 
Eu ja disse e repito!

Peixe! Blergh!

Eu não consigo comer se sindo o cheiro de peixe... se eu não tiver escolha eu como super rapido pra poder sair de perto :x :x :x

E isso acontece com qq tipo de peixe ou ser aquatico :evil:
 
POh cara pexe eh muitho baum , mas o q eh nojento mesmo eh a culinaria coreana putz akilo eh nojento
 
Hum...ovo de codorna cozido...couve flor...ECA e mto amargo!!! :?
Leirbag disse:
Avatar Comemorativo De Natal!
Tenha O Seu Você Também!!!
Como eu consigo o meu? Alguem poderia me dizer? :o?:

--------------------------------------------

lembrei de outra: cenoura crua!! o_O
E ervilha! acho mto ruim!!!!!
 
Puts... Bacalhau... soh o cheiro ja faz perder a fome...
in casa meu pai eh doido por isso... mas eu e meu irmao, a gente odeia...

puts... alitche (talvez nem seja assim q se escreve, foda-se)
alitche eh o pior... pizza dessa porra eh horrivel... o cheiro intaum...

afff, peixe eh tudo uma desgraça mesmo
 
Adoro peixe... gosto tanto q como ele cru antes da minha mãe fazer e se não tiver sal eu ponho... adoro coisas cruas,so não como galinha mais peice é bom mesmo lula polvo ostra siri camarão um que eu não sei escrever michilhão ou coisa assim q tb é gostoso pacas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo