1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ossë do lado de Melkor

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Numenorean, 4 Fev 2008.

1. Numenorean

Numenorean Usuário

E se Osse nao tivesse reatado a sua vassalagem aos Poderes e tivesse passado completamente para o lado de Melkor? Mudaria de alguma maneira a historia?:think:

2. Mestre Elrond Peredhil

Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

Re: Osse do lado de Melkor

Imagine isso, só que por um período prolongado...

Com Ossë do seu lado, Melkor teria um certo controle sobre o Mar.

3. Numenorean

Numenorean Usuário

mas que faria Ulmo? com certeza que tomaria alguma medida drastica nao?

4. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Iria existir conflito entre Ulmo e Ossë.

5. Tuor

Tuor Usuário

É basicamente o que Finwë disse. Ulmo não suportaria esse lado a que Ossë fosse servir. Imagino que o expulsaria de seus domínios. Pode ser que Ossë fingisse estar do lado de Ulmo por um tempo e tentasse algo, mas Ulmo mais cedo ou mais tarde descobriria.

6. Re: Osse do lado de Melkor

Eu acho que Ossë do lado de Melkor, seria como um Oromë para ele...
    Ossë tem um temperamento bem agressivo, tendo a liberdade que a maldade dá para extravasar isso, sei não, acho que seria um oponente difícil para qualquer Valar!

7. Palando

Palando Mago Azul

não teria pelo simples motivo:

ULMO ESMAGAAAAAAAAAAAA

fumei erva do condado hoje muito cuidado comigo!

Compartilhar