• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Alguem sabe onde vai passar o Oscar sem ser no SBT e na Telecine?
Eh q eu tenho TVA, e naum tenho Telecine e a cobertura do SBT fede

"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
Bom eu acho q a Sony vai transmitir, o ano passado pelo menos ela transmitiu.


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Nao sei nao... mas como foi dito, a Sony transmitiu no ano passado. Talvez esse ano passe again

Ninguém arremessa um anão!!!!
 
Tenho quase certeza q a HBO vai transmitir!!!!!
Ela sempre fez isso!!!


"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
~~Isil Ninqüe~~

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL
 
tb tenho a tva... a cobertura do sbt é um lixo mesmo, mais não ví nada na revista sobre a sony ou hbo transmitir... tomara que transmitam...
 
A HBO transmitia o Oscar mas se eu não me engano ela não transmite ja faz uns dois anos, eu não tenho assistido tv ultimamente então pode ser q eu não tenha visto, mas se fosse passar já teria propaganda.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
A Sony não transmitiu ano passado..... e este ano apenas o SBT e o Telecine irão passar.....

já que neste ano os direitos para TV aberta são do SBT (intercala com a Globo... de anos em anos)
e neste ano é do Telecine na TV por assinatura de novo (ao invés da HBO que tb já transitiu algumas vezeS)

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
A qualidade do Telecine é muito melhor, mas só a SBT tem tradução.

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
OQ?????
Só a Telecine e a SBT?????

Mas acho q a DirectTV tb irá passar...ela sempre faz isso=P


"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
~~Isil Ninqüe~~

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL
 
O legal é que o Dirhil já veio com todas as explicações... é praticamente O Rubens Edwald Filho... uaHUAhhaUHAuhaUHAuha

Por falar nele, ele vai comentar pelo SBT ou pelo Telecine esse ano??? Já que eu nao tenho Telecine, tomara que ele vá pelo SBT... hehehehehe



Ninguém arremessa um anão!!!!
 
acho que vai ser pelo telecine, afinal ele trabalha lá. eu com certeza vou ver no telecine. posso até perder alguma coisa ou outra com o inglês, mas é melhor que "ele fez uma piada com o sentido das palavras".

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu acho que o Rubens Ewald Filho vai comentar no SBT..... tipo, a vantagem do SBT é a tradução simultânea.... pois odeio os comentários que eles fazem.... o Rubens odeia praticamente todos os filmes, ele é muito chato.... pelo menos ele adorou o SDA, vamos ver o que ele vai falar do filme.... Tomara que nào ponham a tapada da Babi pra comentar junto com ele....


No Telecine vai ser o José Wilker, como no ano passado..... acho ele mais gente boa... não detona todos os filmes.... pode falar que não gostou, mas não fica metralhando o filme.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
A Sony não transmitiu ano passado..... e este ano apenas o SBT e o Telecine irão passar.....

Como eu assisti então?


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Tem certeza que foi na Sony???


Eu acho que a Sony passou o Globo de Ouro.... ou foi outra coisa.... mas o OScar eu acho que ela não passou não....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Passou sim eu lembro, com aquele cenario pobre e tudo, tinha ate uns comentaristas ruins(depois disso a Sony optou por passar sem nada e depoi repriasr com legendas, eu acho bem melhor). No ano passado eu não me lembro de ter assistido o Globo de Ouro, nem sei se passou, só esse ano q eu assisti, mas não gostei tbm.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Nao tenho E!, so o canal StarTv! q nao sei se passa... hm... vou pesquisar, talvez ache no www.tvguide.com...

Fugindo do assunto bruscamente, vai lancar uma animacao chamada Ice Age... ate ai tudo bem, mas o hilario eh a voz do Ray Romano no mamute do filme... hahahahahhaha



Edited by - Largo Cavafundo on 14 March 2002 02:34:13
 
Eu fiquei sabendo, vai ficar mto engraçado hehehe. Fora q eu gosto mto da serie Everybody loves Raymond é mto hilaria, uma das minhas favoritas.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"


Edited by - Fosco Cachopardo on 14 March 2002 02:33:41
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo