• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar

Status
Fechado para novas mensagens.
16 estatuetas??kra RdR merece ne????vai ser muita marmelada se naum ganhar todas as indicações..fiquei revoltada com o oscar de SdA , imagina aquela musikinha de monstros sa ganhando de May it be....assim fica dificil.... :evil:
 
Olha eu amei o terceiro filme do SDA.Para mim,com certeza merece um Oscar de melhor filme.Mas temos que ser realistas.O júri do Oscar simplesmente não acha que filmes fantasiosos mereçam Oscar de melhor filme.Então acho muito díficil o SDA levar essa.Infelismente... :|
 
acontece q o Oscar eh tudo combinado......tipo jah percebeu q a maioria dos filmes q ganham acima de 5 estatuetas saum americanos????ou soh eu percebi isso????querendo ou naum LOTR eh neozelandio ( eh assim q se escreve??) bom intaum.....os americanos nunca dariam 16 oscar para um filme q num eh deles..... :(
 
Acho que a questão não é tanto a nacionalidade (se não me engando a produtora New Line é americana) o problema maior é o genero do filme é muito raro a academia premiar filmes Epicos que ainda por cima são ficticios... quase impossivél :tsc: mas enfim a esperança é a ultima que morre :obiggraz: quem sabe :mrgreen:
 
bom....achu q temos opinioes diferentes.......mas como vc disse a esperança eh a ultima q morre.....hey como vc colocou essa imagem linda , sua raça e esse aneis?????mudando totalmente de assunto hihiihihihihihih
 
†Éowyn† disse:
bom....achu q temos opinioes diferentes.......mas como vc disse a esperança eh a ultima q morre.....hey como vc colocou essa imagem linda , sua raça e esse aneis?????mudando totalmente de assunto hihiihihihihihih

Bem a imagem se chama avatar se vc for ao seu perfil na parte de avatars vai ter uma galeria c/ varias imagens p/ vc escolher :mrgreen: já a raça eu não escolho ela é definida conforme o seu numero de posts :wink:
 
O assunto em pauta neste tópico está sendo tratado e levado a cabo no seguinte tópico Oscar 2004. Portanto o tópico atual será bloqueado e a discussão devendo continuar no tópico acima citado.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo