1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Oscar - SDA

Tópico em 'Cinema' iniciado por BeorZenni, 18 Dez 2010.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Achei um quadro bem interessante das indicações que a triologia SDA teve no oscar

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

as duas torres quase nem foi indicado, ja o retorno do rei ganhou quase tudo, realmente eu achei o retorno do rei melhor de todos mesmo

Última edição: 18 Dez 2010
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Quase tudo não.
    Venceu tudo que foi indicado.

Até contra Cidade de Deus em edição que muitos brasileiros tavam torcendo pro nosso filme levar.

3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

mas vc acha que o fato de o retorno do rei ter ganho tudo q foi indicado, é pelo fato de que naquele ano não tiveram bons filmes concorrendo ou foi realmente o melhor dos 3?

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Sei lá.
    Não lembro os filmes desse ano.

Mas quase certamente foi premiado em tudo isso também pra coroar a trilogia por inteiro.

Pelo menos pra mim nenhum dos 3 filmes funciona sozinho.

Compartilhar