• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar para AdT ?

Uma coisa eu advinho será candidato a:

- Melhor Filme
- Melhor Ator Coadjuvante (Andy Serkis/Gollum)
- Melhor Maquiagem
- Melhor Trilha Sonora
- Melhor Efeitos Sonoros
- Melhor Efeitos Visuais
- Melhor Montagem
- Melhor Figurino

o que acham?
meio equivocada minha afirmação ou devo retirar alguma dessas acima? hehehe
 
Eu já ficaria muito feliz se o Gollum ganhasse o Oscar. Imagine só que animal ele indo receber. :mrgreen:

Ah claro! Merece todos os outros também, mas esse do Gollum tem um diferencial.
 
acho q tem q ser indicado pra todos os oscars técnicos, como foi o primeiro. deve, inclusive ganhar uns 4 ou 5 como esse ano. :twisted:

melhor filme deve ser indicado, mas naum acredito q vá ganhar... o primeiro já naum ganhou, imagine esse que naum tem "nem fim nem começo"... :?

ator coadjuvante pra gollum.... acho difícil... ainda vai demorar um pouco pra academia premiar um personagem digital... naum acho q vá ser indicado.... :(

deve é ter outra indicação pra coadjuvante pro aragorn ou gandalf denovo, só espero q dessa vez ganhe. 8-)
 
Bom eu gostaria que marry ganhase
Mas o Adt
vai ser indicado para varios oscars
inculusive de melhor FILME!!!!!(mas este ele vai ganhar)
:lily: :lily: :lily:
 
Eu sou meio pessimista, e tenho a impressão que a academia não gosta muito de continuações (excetuando é claro, O poderoso chefão).
Exemplo:Na série Star Wars, O império Contra-ataca é um filme bem superior a uma nova esperança e Nova Esperança ganhou mais que o Império...
 
eu axo q vamus ganhar mto em RdR....
em ADT ainda vamus ter uma certa frustração e talz....
mto improvável levar o d melhó filme....mas axo q ainda leva uns 3 Oscars....
mas eu realmente axo q a grande bam d oscars virá no otro filme....
 
bruncky disse:
Quando que vão sair os indicados?? :?:
Fevereiro.

Tb acho q ADT só vai ser indicado a prêmios técnicos (como foi dito, só a série O Poderoso Chefão pra ganhar indicações). Ainda tenho uma tênue esperança de indicarem RdR a alguns prêmios gráudos. Se PJ fechar a trilogia no nível q está agora será a maior injustiça se ele terminar sem nenhum Oscar.
 
Indicado eu acho que o ADT vai ser indicado para tantas categorias qto foi o primeiro...não vejos tantos filmes superiores assim ao ADT para que ele não seja indicado para os premiros que o primeiro foi...

Agora ganhar eh outra historia...ai eh mais provavel q ele leve os premios tecnicos de novo...

falowz!
 
Galera o AdT tem só um sério adversário.....

Homem-Aranha.....

Melhor Filme
Melhor Efeitos Visuais
Melhor Efeitos Sonoros
Melhor Montagem
Melhor Fotografia

o qe vcs acham?

ganhamos essa?

galera acho qe o gollum vai ser indicado sim... pq a critíca ta aclamando sua presença no Filme.. :)

e RdR vai ganhar uns 7 ou 8 oscars.....

com o gandalf (putz esqueci na hora o nome do ator hehe) vencendo como ator coadjuvante....
 
Um aNeL disse:
Galera o AdT tem só um sério adversário.....

Homem-Aranha.....

Melhor Filme
Melhor Efeitos Visuais
Melhor Efeitos Sonoros
Melhor Montagem
Melhor Fotografia

o qe vcs acham?

ganhamos essa?

galera acho qe o gollum vai ser indicado sim... pq a critíca ta aclamando sua presença no Filme.. :)

e RdR vai ganhar uns 7 ou 8 oscars.....

com o gandalf (putz esqueci na hora o nome do ator hehe) vencendo como ator coadjuvante....
Eu acho q Homem-aranha não vai concorrer a melhor filme, não.
Mas SDA - ADT deve ganhar bastante oscars... mais que a sociedade... :obiggraz:
 
Ninguem comentou aqui da Miranda Otto e Do Brad Dourif.. acho que em ADT, são os dois membros do elenco com maior chance de disputar melhor atriz e ator coadjuvantes, respectivamente...
 
Concordo com o Knolex, o próprio ator que faz o Gríma citou a concentração da Miranda quanto a interpretação. Acho que no trailer dá para perceber aquele belo rosto angustiado.
 
só se for no 3º. A não ser que aumentem muito o papel da Éowin nesse 2º duvido que ela entre! Mesmoa assim duvido que ela entre no 3º tb... :(
Será que é o Ian McKellen é indicado dinovo? Outra coisa que duvido...
 
Um oscar que ADT tem boas chances de ganhar é de Melhor Fotografia...
É capaz ainda do Elijah Wood ser indicado para melhor ator...........
 
eu não acho que darão o oscar de melhor filme ainda... assim como não deram ano passado...

meu amigo falou aolgo que eu considero uma verdade...eles vão esperar os três filmes para só então premiar senhor dos anéis... pq senão teriam que dar todo ano pra serem coerentes...afinal é uma só história!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo