• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar para AdT ?

Eu não entendo mto... mas... não tem premios tecnicos no Globo de Ouro? Pq se tivesse, AdT tinha que receber vaaaaarias indicações...

naum...por isso que SDA naum levou nada no globo de ouro do ano passado...justamente por naum ter categorias tecnicas
 
Engethor disse:
Foi muito bom! Considerando q sequencias raramente conseguem algo em indicações e premiações, ser indicado de novo a Melhor Filme e Melhor Diretor no Globo de Ouro é uma mostra q ADT está bem na fita! :D

Brindemos! :beer:
E a Cidade de Deus tb! :beer:


putz qe ducha de agua fria hein? :(

Globo de Ouro é como uma prévia para o Oscar... soh resta memo lamentar.. :(

bom to torcendo pras indicacoes...

Viva Cidade de Deus.. :) no aguardo.....
 
Eu adorei ADT ter sido indicado aos dois prêmios principais....... principalmente por causa de uma aposta que me favorece muito :roll: E que eu vou fazer QUESTÃO de cobrar.....viu? :wink:
 
Um aNeL disse:
putz qe ducha de agua fria hein? :(

Globo de Ouro é como uma prévia para o Oscar... soh resta memo lamentar.. :(

Não é ducha de agua fria não. O que vc esperava? É uma continuação, e não tem nem começo nem fim! Se no Oscar AdT receber essas duas indicações e mais as categorias tecnicas (que vão ser varias indicações), vai estar muuuuito bom. :D

Mas eu acho que AdT não tem chances de levar premios "não-tecnicos". RdR provavelmente teria, mas daí os criticos já vão ter se cansado de SdA e provavelmente vão esquecer RdR. :(
 
Sam disse:
Mas eu acho que AdT não tem chances de levar premios "não-tecnicos". RdR provavelmente teria, mas daí os criticos já vão ter se cansado de SdA e provavelmente vão esquecer RdR. :(
por issu q eu falei no otro tópico q era meiu óbvio q RdR teria q ser o mais caprichadu e bem feitu....e q encantasse MTO mais q os otros....
e o PJ disse q vai ser assim....
e eu até q confio....
tenhu esperança q RdR será o auge de SdA e q receberá vários premios....
 
Sam disse:
Um aNeL disse:
putz qe ducha de agua fria hein? :(

Globo de Ouro é como uma prévia para o Oscar... soh resta memo lamentar.. :(

Não é ducha de agua fria não. O que vc esperava? É uma continuação, e não tem nem começo nem fim! Se no Oscar AdT receber essas duas indicações e mais as categorias tecnicas (que vão ser varias indicações), vai estar muuuuito bom. :D

Mas eu acho que AdT não tem chances de levar premios "não-tecnicos". RdR provavelmente teria, mas daí os criticos já vão ter se cansado de SdA e provavelmente vão esquecer RdR. :(

soh pra recordar, quantos oscars O Star wars 5, imperio contra-ataca levou ????? soh pra eu recordar....
 
Teorias A Respeito do Oscar P/ ADT

Sobre O Oscar ( Esqueçam O Globo De Ouro )

Caso ADT Não Leve As Estatuetas Nas Categorias Principais Como Melhor Filme E Direção, Temos Duas Teorias:

- Por Ser Um Filme Divido Em 3 Partes, Esta Premiação Só Virá Em O Rdr, Com Direito A Ator Principal, Coadjuvante E Roteiro Adaptado.

- Por Ser Um Filme Que Não Ressalta Os Valores Americanos - Como "Uma Mente Brilhante" Que Não Tinha Cacife Pra Ganhar Da SDA, Os Portugueses Entitularam De "Irmandade Do Anel" - Não Se Encaixa Nos Padrões Da Academia.

Cá Entre Nós Com Oscar Ou Sem Oscar, Ou Globo De Ouro Que Nada Mais É Do Que O Troféu Imprensa Da TV Americana, A Trilogia Não Será Desqualifica, Ela Já Transcendeu, É Uma Obra Prima....

E Quais São As Suas Teorias A Respeito?
 
CARA, O OSCAR ÀS VEZES É IMPREVISÍVEL, MAS ACHO D ADT DEVE SER INDICADO AO OSCAR DE MELHOR FILME SIM.
COM CERTEZA NÃO SERÃO 13 INDICAÇÕES.
QUEM SABE UMAS SETE:

- FILME
- DIRETOR
- DIREÇAO DE ARTE
- ATRIZ COADJUVANTE: MIRANDA OTTO
- ATOR COADJUVANTE: ANDY SERKINS
- FOTORGRAFIA
- EFEITOS ESPECIAIS
 
Esqueçam de atores... se o Bernard Hill não for indicado, não será o Andy Serkis que será...
 
Dirhil disse:
Só ganhou o de Efeitos Especiais....... e o que isso tem a ver?

é a continuacao do Primeiro Episódio (lembre-se o de 77) :)

soh estou comparando...... a superioridade de SdA em relacao a SW......

é qe vcs falaram qe a continuacao quase nunca consegue oscars, por isso perguntei..... vejamos em março do ano qe vem se confirma isto memo.. :)
 
ô seu tosco...... continuações ganham o Oscar sim...... mas Oscars técnicos.....

Exterminado do Futuro 2 ganhou..... Império Contra Ataca e Retorno de JEdi tb.... Aliens o Resgate parece que tb ganhou......

Já ser indicado a prêmios principais e além disso vencer, continuações não tem tradição.

A única que ganhou de melhor filme foi Poderoso Chefão 2..... e acho que a outra única continuação que foi indicada ao Oscar de melhor filme foi Poderoso Chefão 3...... e a não ser que role uma máfia, ADT não deve ser indicado.


(p.s. - isso foi um trocadilho)
 
dps de ver o filme.... já posso opinar:

Melhor Filme
Melhor Ator Coadjuvante
Melhor Roteiro Adaptado
Melhor Canção
Melhor Efeitos Visuais
Melhor Efeitos Sonoros
Melhor Maquiagem
Melhor Figurino
Melhor Fotografia.....

e tem mais.. iuruuuu... to empolgadao.. ;)
 
prováveis indicações....

melhor filme (sem dúvida a grandiosidade do filme garante essa indicação)
melhor diretor (apesar das muitas mudanças, pj consegue transpor uma obra épica de 400 paginas para um filme de 3 horas cinematograficamente irreparável)
melhor ator ou ator coadjuvante (viggo - o cara se puxou, mas é certo q n leva)
melhor fotografia (po, a nova zelandia É a Terra-Média)
melhor figurino (alguem discorda?)
melhor maquiagem(orcs orcs)
melhor direção de arte (preciso dizer?)
melhores efeitos especiais (simplesmente... impressionantes)
quaisquer categorias relacionadas À som tb tem grande chances... é so lembrar da multidão orc em frente ao abismo e da propria batalha de helm
melhor trilha sonora (howard shore mandou bem d novo)
 
Re: Teorias A Respeito do Oscar P/ ADT

Doutor Destino disse:
Sobre O Oscar ( Esqueçam O Globo De Ouro )

Caso ADT Não Leve As Estatuetas Nas Categorias Principais Como Melhor Filme E Direção, Temos Duas Teorias:

- Por Ser Um Filme Divido Em 3 Partes, Esta Premiação Só Virá Em O Rdr, Com Direito A Ator Principal, Coadjuvante E Roteiro Adaptado.

- Por Ser Um Filme Que Não Ressalta Os Valores Americanos - Como "Uma Mente Brilhante" Que Não Tinha Cacife Pra Ganhar Da SDA, Os Portugueses Entitularam De "Irmandade Do Anel" - Não Se Encaixa Nos Padrões Da Academia.

Cá Entre Nós Com Oscar Ou Sem Oscar, Ou Globo De Ouro Que Nada Mais É Do Que O Troféu Imprensa Da TV Americana, A Trilogia Não Será Desqualifica, Ela Já Transcendeu, É Uma Obra Prima....

E Quais São As Suas Teorias A Respeito?

Cara, não é por nada, mas você não cansa de escrever apertando o shift toda hora?
 
Um aNeL disse:
Uma coisa eu advinho será candidato a:

- Melhor Filme
- Melhor Ator Coadjuvante (Andy Serkis/Gollum)
- Melhor Maquiagem
- Melhor Trilha Sonora
- Melhor Efeitos Sonoros
- Melhor Efeitos Visuais
- Melhor Montagem
- Melhor Figurino

o que acham?
meio equivocada minha afirmação ou devo retirar alguma dessas acima? hehehe

11,,,,indicação a trilha sonora?????????por que?pela trilha da sociedade do anel????????aff......
 
Ontem eu li no jornal que três filmes estarão na disputa, dentre eles o Duas Torres...
Eu particularmente gostaria de ver ele indicado em maquiagem, efeitos visuais, fotografia, montagem, figurino e efeitos sonoros ( que não tinha recebido pelo primeiro filme... )
Caso entre para Melhor Filme, a única sequência indicada pra isso foi o Poderoso Chefão se não me engano... mesmo que não ganhe já seria um grande feito :beer:
 
Bom... estou vendo entre melhor filme, efeitos e maquiagem.

Mas como exemplo de O Império Contra-Ataca, sendo taxado como melhor filme pela crítica mundial na época, (melhor dos três filmes produzidos), acredito que ADT irá sofrer a mesma coisa... infelizmente nãon o oscar. Acredito que o maldito Homem-Aranha roubará a cena. :x
 
duvido que Homem Aranha faça mais estardalhaço que ADT no Oscar.


Melhor Filme eu não tou botando muita fé...... (ano passado eu tinha certeza que SDA seria....... e ninguém botava fé)..........

Torço pra que o PJ seja indicado como diretor..... ele merece.

E as categorias técnicas né? Fotografia, maquiagem, som, efeitos sonoros, efeitos especiais, direção de arte....... edição acho que não desta vez...... atores acho que nenhum.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo