• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar minuto a minuto

Eu tava comentando isso hoje com o Knolex.

Todo Oscar é a mesma coisa. Existe um filme que é barbada desde o início, ou um ator, que é tão certo que vai ganhar e no dia do Oscar um outro nome surge.

Foi assim com o Denzel Washington ganhando do Russel Crowe, Shakespeare Apaixonado vencendo Soldado Ryan, Menina de Ouro detonando Aviador e por aí vai.
 
Sacanagem... Brokeback foi o favorito a Melhor Filme desde sempre... e merecia muito mais do que Crash.

Enfim, 160 no bolão.
 
Última edição:
230 dos possíveis 240

Errei Filme e Fotografia q apostei em Brokeback e acabou dando minhas 2as opções.

Achei bem previsível pq basicamente eu peguei a maioria das indicações do Pablo Villaça e alguns comentários do Knolex e Alf logo antes de eu sair pra assistir lá na Cavideo. A única coisa que eu mudei foi apostar em King Kong pra som e edição, o resto foi bem previsível.

Pelo visto o vencedor oficial foi o Quickbeam com 215 pontos mas isso não vai me impedir de cobrar meu dvd do Tisf. Eu quero Cinema Paradiso, a versão dupla blz?

E como vcs me conhecem eu ainda vou encher muito mais o saco com isso
 
Não vi Brokeback, mas não acredito que seja tão mediocre como Crash. Enfim, a maioria das premiações esse ano eu achei uma bosta, mas fazer o que! heheh
 
Fingolfin disse:
230 dos possíveis 240

Errei Filme e Fotografia q apostei em Brokeback e acabou dando minhas 2as opções.

Achei bem previsível pq basicamente eu peguei a maioria das indicações do Pablo Villaça e alguns comentários do Knolex e Alf logo antes de eu sair pra assistir lá na Cavideo. A única coisa que eu mudei foi apostar em King Kong pra som e edição, o resto foi bem previsível.
Você se baseou parcialmente em comentários do Knolex e fez 230/240?!?!?! :eek:

Eu não posso levar isso a sério, Fingol...
 
Uow, isso é impressionante. Crash é ridículo, tem um roteiro babaca que parece escrito pela Glória Perez, uma direção que deveria ser creditada ao palhaço BOZO, mas UOW! Tem uma linda história que mostra a intolerância! que filme importante!
 
Eu sempre achei o Knolex um dos que mais entendia aqui de Cinema mas ele sempre vai mal. Em todas edições acho,rs
 
Jedan disse:
Eu sempre achei o Knolex um dos que mais entendia aqui de Cinema mas ele sempre vai mal. Em todas edições acho,rs
O Knolex não entende é de Bolão. Ele é um baita pé-frio. :obiggraz:
 
Concordo com o Hobbit... CRASH sux... OSCAR 2006 decepcionante... Só mesmo algumas premiações como:
Roteiro adaptado, fotografia, trilha sonora, direção, figurino, edição, efeitos visuais e efeitos sonoros... Esses foram merecidos (Tirando os estrangeiros e etc. Não estou muito familiarizado)

PÉSSIMO!!! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo