• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

Sim, sim... minha maior reclamação é por não poder ver em SAP pq minha vó tava vendo tb, mas daí tb aproveito p/ reclamar dos comentários idiotas em horas impróprias no mesmo pacote.
Não é pq é p/ quem não intende que deixam de ser idiotas e nos piores momentos da transmição. :P
 
Eu ouvi todas as músicas indicadas, e Al Otro Lado del Río era minha preferida.... mas NUNCA imaginei que pudesse ganhar, por isso não coloquei ela no bolão.

E na hora que o Banderas DESTRUIU a música, junto com o Santana.... daí sim eu tinha certeza que não iria ganhar....

Foi a grande surpresa da noite pra mim.


E o melhor discurso de agradecimento. Ser cínico no Oscar e mandar eles se foderem de maneira discreta é o que há. :obiggraz:
 
eu vou infernizar o Knolex agora pelo fato da globo comprar os direitos de transmissão só pra foder com ela e impedir que a gente visse o oscar inteiro pelo SBT de maneira 10 vezes mais satisfatória.

Aqui em curitiba não passou com SAP (minha TV tem a opção mas dizia que tava indisponível)

Outra coisa é que eu não sei se é besteira minha, mas ano passado foi o oscar dos negros e esse ano o oscar dos latinos... vai ser o que ano que vem?

ah sim...o bolão, devia ter chutado menos e levado mais a sério.
 
Tauraherion disse:
eu vou infernizar o Knolex agora pelo fato da globo comprar os direitos de transmissão só pra foder com ela e impedir que a gente visse o oscar inteiro pelo SBT de maneira 10 vezes mais satisfatória.

Ah... tá... mas não sei se vc sabe... bem antes da Globo comprar, o SBT tinh ase negado a comprar, ou seja, se ela não tivesse arrumado os direitos em cima da hora, vc ia ver um belo dum nada bem satisfatório. :clap:
 
Caramba a música foi surpresa pra mim!! :lol:

E eu acabei errando ela feio! De resto filme e diretor coloquei em segundo lugar. Eu realmente gostei dos premiados :grinlove:

E é muito foda ver esses tópicos simultâneos :lol:

E até que o Chris Rock foi bem, mas senti falta de mais interação com o pessoal da platéia e dos clipes dos indicados à melhor filme.

Barbra nem chegou a falar o nome do filme, só falou que ia entregar pro amigo, Clint. Todo mundo já começou a gritar! Foi foda. Ela que tinha entregue pra ele de direção pelo Imperdoáveis.
 
130 :|
Que merda... mandei muito mal nos documentarios e curtas... e errei em coisas basicas como direção de arte e figurino. :wall:
 
Os Sindicatos esse ano foram o termômetro perfeito hein?

Atores: acertou os 4

Diretor: Clint Eastwood

Roteiristas:
Melhor Roteiro Original: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Melhor Roteiro Adaptado: Sideways

Só o dos produtores que deram pro Aviador, que equivale a Melhor Filme.


E o Clintão hein? Em 2 anos, 4 atores ganharam com seus filmes.
 
Eu acho que fiz cerca de 200 pontos

Incrivelmente adivinhei os dois de documentários :lol:

Tirando o de melhor canção e melhor filme acho que o resto era previsível.


Edit: cabei de conferir e fiz 195, só em duas categorias não marquei pontos. Com quantos pontos ganharam ano passado?
 
Não tava com a mínima empolgação pra assistir Oscar esse ano...assisti mais pelos vestidos das atrizes mesmo, que não decepcionaram.
Agora a Hillary Swank deveria ser presa com aquele vestido horroroso.
E como previ ontem à noite, a capa do principal jornal aqui da cidade estampou uma foto gigantesca da aguada Gisele Bundchen. Que horror.
 
Atrás do vestido dela tava bem legal vá :lol: Quase dava pra ver o cofrinho ihihih :mrgreen:

E Jedan, sim criatura, você está entre os 3 :dance: Mas estamos recontando pra ver se tá tudo certo :D

Aliás, o que o Jonnhy Depp tava na boca?? Alguém viu ele dando entrevista antes? Ele nem falava direito. Era dentadura prata pro Piratas do Caribe 2?? :ahn?:
 
A "toda poderosa" Rede Globo está de parabéns: conseguiu fazer com que eu tivesse um motivo pra ver o Big Broxa Caiu. Que sacanagem! Não poderia ter passado o Fantástico mais cedo pra acabar às 22 hs? Perder a primeira meia-hora da premiação foi péssimo :evil:

Dirhil disse:
E na hora que o Banderas DESTRUIU a música, junto com o Santana.... daí sim eu tinha certeza que não iria ganhar....

Foi a grande surpresa da noite pra mim.


E o melhor discurso de agradecimento. Ser cínico no Oscar e mandar eles se foderem de maneira discreta é o que há. :obiggraz:
Fiquei bastante surpresa tb. Quando eu soube da sacanagem que os produtores da festa fizeram pro Jorge Drexler, desisti de apostar em Al Otro Lado Del Rio. Ah, se arrependimento matasse :roll: Eu gosto mto do Antonio Banderas, mas a canção fica mto melhor na voz de Drexler. O "discurso" dele foi o melhor que já vi nas últimas 10 edições (junto com Michael Moore e Adrien Brody em 2003). Na hora, eu me lembrei do Oscar 99 em que Jim Carrey (a academia não gosta dele mesmo) disse, antes de anunciar o vencedor da categoria que ele tava apresentando, que "participar da festa é melhor que ser indicado".

Maedhros disse:
Estranho... a Kate Winslet não teve chiliques. :mrgreen:
E quando foi que ela teve um? :think: Dá pra refrescar minha memória?

Tô com pena da Annette Bening... se perder já é desagradável, imagina perder 2 vezes pra mesma pessoa?
Tadinho do Scorcese... só vai receber um Oscar qdo este for honorário... a kra de decepção q ele fez ao ouvir "Clint Eastwood"...
Ah, alguém poderia me dizer o que Chris Rock disse sobre Jude Law pro Sean Penn fazer akele comentário? :o?: Acho q não prestei atenção...
 
Litzhel disse:
Tá escondendo o jogo é? :think:
OK, Litz, desembuchando: minha pontuação estava no meio do bolo e só melhorou no final porque confiei em Eastwood e Menina de Ouro. Mas foi muito pouco e muito tarde. Segundo minhas estimativas, estou na disputa pelo 4º lugar. (Oh, crap...)

Deve ganhar alguém que posta pouco. E vai ser engraçado se os 3 primeiros tiverem apostado em Aviador pra melhor filme, afinal o que faz a diferença é acertar as categorias obscuras... :obiggraz:
 
Realmente, o prêmio de canção foi a maior surpresa da noite, junto com o discurso de seu vencedor (nada melhor do q sacanear a Academia discretamente :mrgreen: ). Aliás, a Salma Hayek também tomou parte no protesto quando fez questão de enfatizar q Banderas e Santana iam cantar "Jorge Drexler`s Al Otro Lado Del Río". :twisted:

Carladriel disse:
Tadinho do Scorcese... só vai receber um Oscar qdo este for honorário... a kra de decepção q ele fez ao ouvir "Clint Eastwood"...

Não acho q ele fez cara de decepção. Pra mim, logo q ele ouviu "Clint" se virou pra alguém ao lado e pareceu dizer algo como "Não disse? Essa não vai ser é minha noite". Parecia q ele já esperava isso. Talvez ele só ganhe o honorário, mas agora uma coisa é certa. A Academia não vai premiar o Scorsese por pena (se fosse fazer isso, teria feito este ano), pra ele ganhar, o filme vai ter q ser não ótimo como O Aviador, mas simplesmente FODA como os seus trabalhos anteriores. E se isso acontecer, não vai ter pra ninguém, Filme, Diretor e mais uma penca de Oscar vão para o filme dele. Quem sabe The Departed não será esse filme???

Carladriel disse:
Ah, alguém poderia me dizer o que Chris Rock disse sobre Jude Law pro Sean Penn fazer akele comentário?

Logo no seu monólogo de apresentação, Chris Rock disse q se os estúdiod quisessem uma estrela pra fazer seus filmes mas não tivessem no momento, então era melhor esperarem, e não colocarem qualquer outro no lugar. E como exemplo ele disse "Se vc quer Tom Cruise, mas tudo q tem é Jude Law, então espere". :lol: Ele até chegou a fazer a mesma piada com Alexandre (Se vc quiser Russel Crowe, mas tudo q tem é Colin Farrell, então espere".
 
"Sean Penn, my accountants would like to have a word with you". :lol:

O Chris Rock detonou. Ele se referiu à Penelope Cruz e à Salma Hayek como "as próximas quatro apresentadoras". :rofl:

Anyway, eu não consegui uma boa colocação no bolão porque eu apostei nas zebras erradas. As zebras dessa vez foram em Curta Metragem (tanto fic. quanto doc., embora o de animação tenha sido previsível), canção e outras categorias menores. O resto foi tão previsível que deu a volta completa e eu nem consegui prever. :wall:
 
Meu, na boa, ficou uma bosta El otro lado del rio.

Será que o Santana ainda não se ligou que agente já conhece todos os liks dele?

Eu odeio a Beyonce.

...DiCaprio, segundo Karen Loftus, o homem mais bem vestido da noite. "Ele estava vestindo Gisele. Poderia haver algo melhor para se vestir?", ela perguntou.

Me deixou puto o fato deles deixarem o tiozão que recupera os filmes antigos fazer mó discurso, e tisoraram a a Hillary Swank. Mó falta de educação.

O Kalfman foi a coisa mais engraçada da noite.

Adam Sandler é um idiota. Mal acompanhado ele é um câncer.

O Clint é o garoto mais acabado que eu conheço. É o que dá fumar cedo.

O acontecimento mais grandioso da noite foi o Scorcese franzindo o cenho, se é que vocês me entendem.
 
Carladriel disse:
Maedhros disse:
Estranho... a Kate Winslet não teve chiliques. :mrgreen:
E quando foi que ela teve um? :think: Dá pra refrescar minha memória?

Foi quando ela perdeu o prêmio de Melhor Atriz pelo Titanic (não lembro quem foi que ganhou). Quando anunciaram o nome ela abriu a boca como se dissesse "O QUÊ!!??" e desatou a chorar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo