• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

A tradutora falou SETENTA E SÉTIMO Oscar!!! :lol:

Editado: Eu gosto do Chris Rock, mas não achava que ele combinava pro Oscar... sabem, ele até tá engbraçado! tô gostando
EDIT DE NOVO: PQP, ele tá detonando!!!!!
 
no momento o Chris tá batendo no Bush.

dizendo que ele é genial, que ele entrou com excesso de dinheiro em caixa e que hoje deve. falou que se ele fosse dono da GAP ele daria prejuízo.

disse que ele entrou em guerra com trilhões negativos. guerra contra uma república das bananas, geral usando calça cáqui em batalha.
 
E, na globo, aparece um flash do Machado pra dizer "até agora ainda nao entregaram nenhum prêmio". Segue o BBB. Eu nao mereço...
 
O Chris Rock foi muito bem, IMO.

E esse negócio de todo mundo, um ao lado do outro, ficou ainda mais RIDÍCULO, do que eu imaginava.
 
Estou esperando a proxima chamada do Renato Machado, pra ele dizer "aqui ja foram entregues uns 3 prêmios, mas vcs nao viram nada! " :tsc:
 
Robin Williams é foda. Lá vem animação agora... uma das poucas barbadas... inc´ríveis
 
Robbin discutindo se BOB SPONJA é gay, protestando contra a censura, que iam proibi-lo de falar sobre aquilo.

GENIAL.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo