• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2022

Não assisti nenhum dos filmes ainda, comecei a assistir Ataque dos Cães mas não consegui terminar. E estava achando chatão até onde assisti.
Atualmente vejo os premiados "oscarianos" com cada vez mais defasagem, em média 2 anos depois. Só no final do ano passado que eu vi o tal do Parasita que pra mim nem fedeu e nem cheirou.
 

"Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei integralmente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris (Rock), sua família, muitos de meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa", afirmou o ator em comunicado enviado à revista "Variety".

"Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema. Portanto, estou me renunciando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas. A mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão." [...]​
 
"A Academia não menciona se o ator seguirá elegível para futuras indicações no Oscar."

Se não diz nada, continua numa boa.
Só não pode ir pra receber o prêmio rs.
 
Na boa, um papelão da acadêmia.
O cara agride o apresentador com a maior facilidade e não aparece um segurança, nada. Continua lá e ainda recebe um prêmio. Aí só agora vem com esse banimento.
Já vi festa de formatura com segurança muito mais bem organizada.
 
Eu li por aí, na época, que a Polícia chegou a aparecer por lá, ainda nos bastidores da cerimônia, para falar com o Chris Rock e ver se ele queria prestar queixa. Disseram que poderiam sair dali já com o Will Smith algemado etc. O Rock não quis levar a coisa adiante e tratou de pôr uns panos quentes no assunto. Eu não acho que era caso para vir nenhum leão-de-chácara lá no palco e imobilizar o Smith rs. Seria, se ele tivesse dado um socão na cara do outro, ou se continuasse a agressão para além de um único tapa. Sei lá.
 
Eu não acho que era caso para vir nenhum leão-de-chácara lá no palco e imobilizar o Smith rs.

Se tivesse sido socão na cara pra tirar sangue e o cara não parar e seguir socando aí a situação até pediria isso. Um tapão, ainda que dê um certo impacto, confesso que deixaria pra mim uma ponta de dúvida se na hora era algum tipo de encenação pra chamar a atenção e dar mais audiência. Se eu tivesse vendo na hora, pensaria isso de início.
 
"nuances e complexidades do que aconteceu naquele momento..." Ah vá. Só fala que fez merda e pede desculpas. Pra que fingir que tudo é sempre tão complexo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo