• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Oscar 2018

Quem será eleito o melhor filme?

  • Dunkirk

    Votos: 0 0,0%
  • Call me by your name

    Votos: 0 0,0%
  • Darkest Hour

    Votos: 0 0,0%
  • Get out

    Votos: 0 0,0%
  • Lady Bird

    Votos: 0 0,0%
  • Phantom Thread

    Votos: 0 0,0%
  • The Post

    Votos: 0 0,0%
  • The Shape of Water

    Votos: 1 16,7%
  • Three Billboards Outside Ebbing, Missouri

    Votos: 5 83,3%

  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Ela não tem muito cara ou jeito de quem seria uma boa apresentadora. Acho que alguém deve ter feito esse discurso bem café com leite pra ela apresentar a canção. Mas não acho que foi muito diferente do que é muitos dos que vão ali apresentar algo.

A da linguagem foi o curta de live action se não me engano. Silent Child.
 
eu quase não consegui acompanhar os discursos pq assisti na tnt go. se tinha jeito de colocar no sap eu não descobri, e aí ficava aquela coisa pentelha de não conseguir ouvir o áudio original e ficar com as frases pela metade dos tradutores. e aqueles comentários horríveis do rubens ewald filho tipo "essa moça é um rapaz" e afins. na próxima vejo pela tv mesmo.
 
É. Isso é uma merda.
Eu vi pelo TBS que deixava dar sap até no pré-show. O TNT por alguma razão não dá opção de sap no pré-show e aí as entrevistas ficam impossíveis. O TNT também tava com um delay bem maior não sei porque. Talvez porque eles estavam fazendo uma parceria com o youtube e o pipocando e aí tinha que sincronizar,
 
nossa, achei que o delay era por causa da minha conexão ou algo que o valha. muito chato ver galera comentando sobre quem ganhou o prêmio quando na tela ainda aparecia a lista dos indicados ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo