• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2015

no final das contas por causa dos prêmios técnicos budapeste será "o grande ganhador da noite", mesmo sem levar melhor filme. whiplash em segundo. edit: birdman empatado com whiplash se levar melhor filme

edit de novo: não, péra. birdman foi 4 também, empatou com budapeste. só boyhood fez tchibum mesmo.
 
Última edição:
Tchibum, hahhaahah

Ah, nao concordo não , fusa... A trilha de Budapeste é maravilhosa, um personagem do filme, parte importante do seu sucesso... Ela acompanha todos os tons do filme, sem nunca ficar morno (as variações são geniais)!
** Posts duplicados combinados **
So errei totalmente o do feast... Devia saber que Disney ia levar... Mas fora isso foram uns tantos em segunda opção... Devia ter posto diretor em primeiro... (que eu lembre acho que a Ana leva o bluray :D )


A apresentação foi bem escondidinha né? Tinha horas que vc até esquecia do neil... Nao teve muita presença...
 
Apesar do meu descontentamento por 4 oscars pra Budapeste (apesar que em maquiagem e figurino foi mais do que merecido), cada vez que mostravam o Wes Anderson e sua posição menino de 10 anos com as mãos juntas, eu me alegrava. Muito figura.
 
pra mim o melhor desse Oscar foi o tweet do Zé Simão
"Ganha um Oscar quem tiver saco pra assistir o Oscar até o fim!"

o troço chato é essa cerimônia.

Sobre os filmes, não vi quase nada então nada a declarar.
 
pra mim o melhor desse Oscar foi o tweet do Zé Simão
"Ganha um Oscar quem tiver saco pra assistir o Oscar até o fim!"

o troço chato é essa cerimônia.

Sobre os filmes, não vi quase nada então nada a declarar.

Há quase vinte anos não sei o que é assistir isso :). Só vejo e leio o resumo de quem venceu, pois via de regra nem sempre é uma premiação justa.
Mas ao menos os prêmios concedidos esse ano pra alguns filmes que pude ver ficaram em boas mãos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo