• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2011

Meu PC desligou antes disso, também. Queria ver os surtos dos meninos. Melhor, queria ver as tentativas de disfarçar, com um 'Vergonhoso, mas já era esperado'.
 
Meu PC desligou antes disso, também. Queria ver os surtos dos meninos. Melhor, queria ver as tentativas de disfarçar, com um 'Vergonhoso, mas já era esperado'.

Mas já era esperado mesmo. Eu nem surtei, pq não foi nenhuma surpresa.
E, de qualquer forma, eu não avalio um filme por levar ou não o oscar.
 
- Gente, nem agradeci por vocês (especialmente o Hugo) terem me informado sobre o andamento da premiação enquanto eu tinha de esperar a boa vontade de rede globo.
De nada ;)

Por sinal, o nosso chat aqui que o Tisf esnobou, foi bem legal.
Só digo uma coisa para o Tisf:

attachment.php

E no ano que vem, Veon, trate de pegar a planilha com o traíra ai para nos informar quem tá na frente no bolão ...
 

Anexos

  • Imagem1.jpg
    Imagem1.jpg
    49,1 KB · Visualizações: 64
Alguem já transcreveu o discurso do Kirk Douglas e colocou no youtube?
Eu não entendi metade do que ele disse.

E eu fiquei curioso como os tradutores se comportaram na tradução ao vivo. Eles entendiam e traduziram bem?
 
tava vendo pela net essa parte, mas foi engraçado ele ciscando pra cima da Hathaway... se alguém achar o vídeo aí eu transcrevo...
 
Não basta transcrever, tem que traduzir também.

 
Última edição por um moderador:
Não basta transcrever, tem que traduzir também.


Missão dada, missão cumprida. Se alguém achar algum erro, avise por favor.

Transcrição:
Thank you, thank you, thank you. Thank you very much. And I want to thank James, thank you, he looks much better out of the cave. And I want to thank Miss Hathaway. I thank you, I... She is gorgeous! Wow! Where were you when I was making pictures? Yeah... I have something to confess: I love talented woman and I'm crazy about beautiful woman, and now I'm going to give you five of them. The nominees for best actress, supporting actress award. Here they are.

You know, now is a moment, the moment we are all waiting for. Hugh Jackman is laughing. I don't know why everybody in Australia thinks I'm funny. Colin Firth is not laughing. He is British. Now we come to the most important part. I always lose. Now this is a moment... If I can get this... You know... You're still laughing. Colin Firth is laughing. You know, I will never forget this moment. Three times and I lost every time. But now we have a winner. And the Oscar for supporting actress goes to Melissa Leo.


Tradução:
Obrigado, obrigado, obrigado. Muito obrigado. E eu gostaria de agradecer o James, obrigado, ele parece bem melhor fora da caverna. E eu gostaria de agradecer a Srta. Hathaway. Eu lhe agradeço, eu... Ela é maravilhosa! Uau! Onde você estava quando eu estava atuando? É... Eu preciso confessar uma coisa: eu amo mulheres talentosas e amo mulheres bonitas, e agora vou apresentar cinco delas para vocês. As indicadas para melhor atriz, melhor atriz coadjuvante. Aqui estão elas.

Sabem, este é o momento, o momento que estamos todos esperando. Hugh Jackman está rindo. Eu não sei por que todos australianos acham que sou engraçado. Colin Firth não está rindo. Ele é Britânico. Agora vamos ao que interessa. Eu sempre perco... Se eu conseguir abrir isto... Sabem... Você ainda está rindo. Colin Firth está rindo. Sabem, nunca vou esquecer este momento. Três vezes e perdi todas elas. Agora temos uma vencedora. E o Oscar para atriz coadjuvante vai para Melissa Leo.


Kirk Douglas é um fofo. :grinlove:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo