1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Oscar 2011

Tópico em 'Cinema' iniciado por Phantom Lord, 25 Jan 2011.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Será que o Discurso do Rei vai ser o bicho-papão deste ano e levar a maioria dos prêmios?
    Alguém já assistiu?

Gostaria que Cisne Negro levasse o prêmio de melhor filme,mas dificilmente isto irá ocorrer.

Enfim,façam as suas apostas.

2. Izze.

Izze. What? o.O

Sempre acontece isso: o filme com mais indicações é geralmente aquele que eu nunca ouvi falar. =B

3. Pips

Pips Old School.

Eu não vi O Discurso do Rei, mas tirando os Cohen e Toy Story 3, não boto minha fé em mais nenhum filme.

4. Anica

Anica Usuário

eu estou me enrolando para ver o discurso do rei pq não achei legenda (é, professora de inglês preguiçosa, eu sei), mas parece que com o colin firth levando o globo de ouro e com o prêmio do sindicato dos produtores acabou que ele ganhou um lugarzinho especial, se bobear leva o de melhor filme tb.

natalie portaman leva com toda certeza, assim como toy story 3 na animação. melhor filme eu ainda acho que dá biutiful, até por causa dessa indicação surpresa do bardem. gostaria que cisne negro ganhasse vááários, mas acho que não vai sair com muita coisa, não.

(eu na realidade estou torcendo é contra a rede social. ô filminho superestimado da porra).

5. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Apesar de eu ter todos os filmes no PC, só assisti Inception, Black Swan e The Kids Are All Right. Esse A Rede Social estou com um puta preconceito de assisti-lo.

Anica, tem um monte de legenda em inglês no legendas, subscene e opensubtitles, mas não testei para ver se tem alguma realmente decente para assistir.

6. Anica

Anica Usuário

as que achei estavam ou incompletas ou não batiam com o audio da versão que eu tinha aqui =S vou continuar procurando, quero assistir ainda antes do oscar. esse e true grit. e talvez the fighter.

7. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

A Origem! :cheer: A Origem! :cheer:

8. Diego-

Diego- Usuário

E sem problemas quanto ao Christopher Nolan de fora da categoria de Melhor Diretor?

[2]

9. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

3

10. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

puro preconceito.

11. JLM

as bombas

na minha modesta opinião, as bombas q ñ sei como foram parar ae mas q ñ devem levar nada são:

12. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Eu gostei de Minhas Mães e Meu Pai.

13. Pips

Pips Old School.

Ele não fez nada de extraordinário em Inception para ser candidato a melhor diretor. A direção do filme é ok.

14. Diego-

Diego- Usuário

E o David Fincher fez o que de extraordinário em A Rede Social pra tá lá?

15. Pips

Pips Old School.

Eu não defendi o Fincher, mas já que você tocou no assunto, A rede social tem direção segura e bem competente para não dizer inteligente - as cenas intercalando entre o Mark sendo um idiota e ele parecendo quase uma vitima é incrível.

Não é porque o enredo não o cativou que a direção se perdeu.

Quanto a direção do Nolan: preguiçosa. Ele joga você num mundo de sonhos onde tudo é possível e implementa um personagem irritante que substitui a função da platéia: fazer perguntas sobre o que está ocorrendo. Não explora o personagem do DiCaprio e o deixa a deriva de outra visão. Nolan não escolhe um foco e se perde.

16. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

O Zuckerberg do filme do Fincher me dá nojo. Eu gostei do filme, mas não me cativou tanto também. Acho que ele leva melhor direção.(e deve levar mais algumas estatuetas... lembro que a quase um mês atrás tinha uns 11 prêmios já)
    E me falaram super bem desse documentário do Banksy, (Exit Through the Gift Shop) tô curiosa com ele.

17. Diego-

Diego- Usuário

Não disse que tu tenha defendido o Fincher. Só queria saber o que você via de extraordinário na direção de a Rede Social, e também em momento algum critiquei direção por conta do roteiro.
    Apesar de ter gostado bastante, não defendi Inception. Só perguntei o que o pessoal daqui achava sobre isso já que o Christopher Nolan foi bastante falado nesse último ano.
    Todavia, tua resposta foi ótima.

18. Anica

Anica Usuário

http://g1.globo.com/pop-arte/oscar/2011/noticia/2011/01/veja-o-termometro-do-oscar-2011.html

19. JLM

caramba, acabei de ver o discurso do rei. que mané facebook, o rei TEM q levar melhor filme e melhor ator. o resto é balela.

esse colin firth ñ envelhece ñ? semana passada vi ele como mr. darcy em 1995 e tava com a mesma cara!

20. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Inconscientemente torço por A Rede Social e A Origem, porque são os únicos que vi (embora não bote muita fé no segundo). Estou me segurando para ver Cisne Negro só quando sair nos cinemas. >.<

E O Discurso do Rei parece ser ótimo mesmo, vou ver se assisto essa semana.

Compartilhar