• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2008

Qual deveria ser escolhido Melhor Filme?


  • Total de votantes
    29
Não tenho muito o que dizer sobre o Oscar. Não vi nenhum dos filmes (ainda) e então não tenho como avaliar o enredo, atuação, música, efeitos e blablablá...


Só digo uma coisa: Queria que Johnny Depp tivesse ganho. Buaaaaaaaaaa *tiete*
 
O período era de 1º de fevereiro de 2007 a 31 de janeiro de 2008, portanto foi realmente uma gafe da Academia.

Não, são para os mortos entre os Oscars.

Tanto que tb teve a [SIZE=-1]Suzanne Pleshett[/SIZE]e, que morreu em janeiro.

É verdade. Grande falha então, mas devem corrigir para o ano.

Já agora, fui só eu que achei a selecção de músicas muito mediana? Inclusive achei a que ganhou fraquinha, preferi a Amy Adams com o Happy Working Song. E aquela apresentação do That's How You Know foi bem brega.
 
Última edição:
Todo mundo confundindo Amy Adams com Amy Ryan e vice-versa....
É verdade. No início eu estranhei que a Amy ? (nem agora sei qual é qual) fosse indicada por encantada.

A Universal já anunciou, antes mesmo da cerimônia, que já contratou Damon e Greengrass para um Bourne 4. Eu preferia que deixassem a série repousar no pico de sua bilheteria/aclamação crítica a arriscar uma nova série de qualidade duvidosa. Enfim, pode se tornar realmente o 007 do estúdio.

http://www.omelete.com.br/cine/100011071/Jason_Bourne_4.aspx

Também gostaria que parasse por aqui. Sei lá, acho que gosto de trilogias e geralmente um quarto filme nunca sai tão bom. Já se esgotam idéias originais para um roteiro.
 
Quem foi indicada foi a Amy Ryan, pelo Gone Baby Gone.


A Amy Adams já foi indicada uma ou duas vezes (uma vez eu tenho certeza, por Junebug), mas esse ano só foi mesmo cantar a música de Encantada.
 
As categorias femininas foram hilárias. Quem puder, reveja quando a Tilda ganha, a cara de espanto dela. E quando a Marion ganha, a Cate Blanchett fica muito surpresa :lol:
 
Eu apostei na Tilda, e Amy Ryan pra segunda opção. Tem sites que puseram Cate Blanchett como a quarta opção, atrás da Ruby Dee e vencendo apenas da Saoirse Ronan. Ela não tinha chance, dessa vez acertei em esnobá-la.

Aliás, melhor piada da noite imho: Cate Blanchett is the woman who can’t be stopped. She played Elizabeth. She played Bob Dylan. In No Country for Old Men she played the pit bull chasing Josh Brolin. Cate Blanchett, she is amazing. Right now, I, Jon Stewart, am being played by Cate Blanchett. :lol:
 
Oscar de 2008 teve piores audiências de sempre

Segundo a Nielsen, a edição 80 do Oscar da Academia, realizada no domingo, teve a pior audiência da história do prêmio. Os registros de audiência começaram em 1974.

O baixíssimo interesse mundial pelo evento é creditado aos filmes que concorriam aos principais prêmios. Não há um blockbuster sequer entre os candidatos - todos filmes considerados mais artísticos e de apelo menos popular.

32 milhões de pessoas assistiram ao Oscar mundialmente, 1 milhão abaixo do último recorde de baixa audiência do programa: 33 milhões em 2003, quando Chicago levou o prêmio de Melhor Filme.

Se comparado ao ano passado, quando Martin Scorsese finalmente levou sua estatueta, o Oscar teve uma queda de 20%.

Fonte: Omelete.

---------------------------------------------------

Todo mundo confundindo Amy Adams com Amy Ryan e vice-versa....

Eu ontem não estava bem. Ryan/Adams, Ingrid/Ingmar, foi podre.

A Amy Adams já foi indicada uma ou duas vezes (uma vez eu tenho certeza, por Junebug), mas esse ano só foi mesmo cantar a música de Encantada.

Só foi nomeada uma vez; pelo Junebug, sim.
 
A Ana Maria Bahiana lembrou bem... também esqueceram do Rob Scheider durante a homenagem aos que se foram.
 
Mas foi o lance do intervalo do tempo, ele morreu depois do intervalo que tinham colocado no telão, mas enfim, deviam colocar até a data da cerimônia.

E eu achei que foi uma cerimônia legal sim. A baixa audiência nos EUA já era esperada por conta de não ter filmes nas categorias principais que fossem populares.

E eu senti falta dos clipes dos filmes durante a cerimônia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo