• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2008

Amélie disse:
Só pra constar... A greve dos roteristas acabou!

:)

Só pra constar [2]... Saíram os indicados ao Framboesa de Ouro... http://www.razzies.com/

:) [2]

nuss, "eu sei quem me matou" (ou algo que o valha) com nove indicações. pior que eu lembro que tinha ficado bem curiosa para ver esse filme quando ele foi lançado, pelo visto tive sorte em não ver :lol:
 
Anica disse:
nuss, "eu sei quem me matou" (ou algo que o valha) com nove indicações. pior que eu lembro que tinha ficado bem curiosa para ver esse filme quando ele foi lançado, pelo visto tive sorte em não ver :lol:

Quando vi o cartaz do filme e o nome traduzido, já achei que coisa boa não ia dar...

Norbit tb ficou mal na fita! Mas tb... O trailler já era uma grosseria imensa... Todos os tipos de preconceitos pras pessoas rirem... Zero pra eles!
 
Previsível em alguns aspectos... Os críticos acertaram em muitas categorias...

Oscar 2008:

MELHOR FILME
Onde os Fracos Não Têm Vez

MELHOR DIRETOR
Joel e Ethan Coen, Onde os Fracos Não Têm Vez

MELHOR ATOR
Daniel Day-Lewis, Sangue Negro

MELHOR ATRIZ
Marion Cotillard, Piaf – Um Hino ao Amor

MELHOR ATOR COADJUVANTE
Javier Bardem, Onde os Fracos Não Têm Vez

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Tilda Swinton, Conduta de Risco

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
Juno

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
Onde os Fracos Não Têm Vez

MELHOR FOTOGRAFIA
Sangue Negro

MELHOR MONTAGEM
O Ultimato Bourne

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

MELHOR FIGURINO
Elizabeth: A Era de Ouro

Framboesa de Ouro 2008:

I KNOW WHO KILLED ME = 8 prêmios: Recorde de pior filme da história da premiação...

NORBIT = 3 prêmios: (Todos ganhos por Eddie Murphy, pior ator coadjuvante, pior atriz coadjuvante e pior ator)

DADDY DAY CAMP = 1 prêmio.
 
Mandei mó mau nas categorias documentário e curta, mas o resto foi tão previsível que até trilha sonora eu acertei (e olha que sempre erro) :lol: Talvez seja o primeiro Oscar no qual não torci o nariz para os prêmios principais. E bem, pelo menos comparado com o ano passado, esse ano não foi cheio de filme maizomeno, tem ali alguns que são daqueles fodões para aparecerem em listas de favoritos durante muitos anos (tipo No Country. Quem ainda não viu, deveria correr assistir, porque esse é lôco de bom).
 
"MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Tilda Swinton, Conduta de Risco"

Eu acho que de todos, o melhor do Oscar 2008 foi o prêmio dado a Tilda! Foi muito bem merecido!=D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo