• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2008

Anica

Usuário
E aí, quais os palpites para esse ano? Podemos começar com uma primeira especulação: como ficará o Oscar com essa greve dos roteiristas? Indo mais além: se a Rede Globo pegar o direito de transmissão, ela vai começar a passar a cerimônia só depois do Big Brother como fez no ano passado? :wall:
 
Anica disse:
E aí, quais os palpites para esse ano? Podemos começar com uma primeira especulação: como ficará o Oscar com essa greve dos roteiristas? Indo mais além: se a Rede Globo pegar o direito de transmissão, ela vai começar a passar a cerimônia só depois do Big Brother como fez no ano passado? :wall:

Se houver ceriômina vai ser bem morna e as pressas, afinal a greve não está resolvida e o Billy Cristal (ou quem vai apresentar esse ano?) vai ficar sem piadas.

Quanto a Globo, sim vão intercalar durante o BBB, sem dúvida!

Com comentários do José Wilker ou seria melhor os do Rubens? Nunca sei.
 
O Wilker pelo menos é engraçado. Mas o que me deixa fula é a tradução simultânea. Somando essa história da transmissão começar atrasada por causa do BBB. Prefiro até Babi apresentando o Oscar no SBT, mas que pelo menos seja do começo. Daquele jeito que a Globo faz nem tem graça fazer bolão :disgusti:
 
Tradução simultanea + comentários fora de hora = REF

Prefiro ouvir em SAP, e o Wilker é melhor do que o Rubens porque não fica meia hora falando de uma pequena referência que ocorreu na cerimônia.

De qualquer forma, ainda não assisti a nenhum filme que possivelmente entrará na disputa, serei eu, um herege?
 
Eu comecei a ver os prováveis na semana passada. Preciso ver o tal do Conduta de Risco, até porque o Marco falou tão bem do filme que fiquei curiosa. E quero ver o Desejo e Reparação, também. o_O
 
Extermínio 2 tem que ganhar tudo :lol:, afinal, é o único filme de terror que prestou o ano todo. Mas o que aguardo ansioso é o Framboesa de Ouro!
 
Conduta de Risco é muito bom. Não sei se é mesmo a melhor atuação do George Cloney, mas certamente é um filmaço. O Tom Wilkinson está muito bem.

Eu não sabia que estava no páreo por alguma indicação.
 
Pelo que as pessoas especulam, pode sair indicação para melhor filme, diretor, edição, ator, ator coadjuvante, atriz coadjuvante e roteiro original, sendo que os 3 primeiros têm menos chances e os demais é quase certeza que serão indicados.
 
Anica disse:
O Wilker pelo menos é engraçado. Mas o que me deixa fula é a tradução simultânea. Somando essa história da transmissão começar atrasada por causa do BBB. Prefiro até Babi apresentando o Oscar no SBT, mas que pelo menos seja do começo. Daquele jeito que a Globo faz nem tem graça fazer bolão :disgusti:

Tradução simultânea, a muito ruim ui :chibata:

Estou totalmente por fora de tais indicações,alguém tem algum link fácil com os palpites??
 
Eu realmente, realmente, realmente gostaria que o Before the devil knows you're dead concorresse e arrasasse no oscar. O filme é FODA.
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Estou totalmente por fora de tais indicações,alguém tem algum link fácil com os palpites??

eu costumo acompanhar esse site aqui: http://www.theoscarigloo.com/

Skywalker disse:
Eu realmente, realmente, realmente gostaria que o Before the devil knows you're dead concorresse e arrasasse no oscar. O filme é FODA.

Eu não achei TÃO bom assim. É bom, mas fica ali pelos 8/10.
 
Eu não vi "O Ano...", mas lembro que quando falaram que esse filme iria representar o Brasil, vi várias pessoas comentando que não ia dar em nada mesmo.

O que eu não me conformo é Os Indomáveis ter ficado só com duas indicações. Eles poderiam ter feito aquele chuncho que fazem de quando em quando de indicar para coadjuvante um cara que não é (tipo o McKellen como Gandalf :dente: ) e colocar o Russel Crowe na roda, no mínimo. :/
 
Só um registro caso a globo transmita o Oscar: por causa do desfile das escolas de samba, o fantástico acabou mais cedo e não era nem 10 para as 22h e o Big Brother já tinha acabado. ¬¬'
 
Quase chegando o dia, heim? Está parecendo um dos mais previsíveis de todos os tempos, aliás. Duvido que não dê No Country como melhor filme. ¬¬'
 
Anica disse:
Quase chegando o dia, heim? Está parecendo um dos mais previsíveis de todos os tempos, aliás. Duvido que não dê No Country como melhor filme. ¬¬'
Isso que eu ando comentando, que está muito previsível e tal... não ficaria surpreso se todo mundo acertasse tipo 98% nos bolões.
 
eu sou tão ruim, mas tão ruim em dar pitaco em bolão que é capaz de eu erra tudo mesmo assim :lol:
 
Só pra constar... A greve dos roteristas acabou!

:)

Só pra constar [2]... Saíram os indicados ao Framboesa de Ouro... http://www.razzies.com/

:) [2]
 
Anica disse:
eu sou tão ruim, mas tão ruim em dar pitaco em bolão que é capaz de eu erra tudo mesmo assim :lol:

Ouvi um crítico dizer ontem que o grande favorito a melhor filme é o "Onde os fracos não têm vez" pelas premiações em festivais... Já que ele andou faturando tudo por aí... Bem Anica, risco é risco né? huhuhuhuh Sempre pode dar uma zebra :eba:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo