• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

oscar 2004...

Status
Fechado para novas mensagens.

berenmaneta

Usuário
não querendo reclamar de barriga cheia, mas o sda merecia não 11, mas sim , no mínimo, 13 oscar. eu não entendi por q não foi indicado por fotografia e edição de som.vcs concordam? vcs realmente acham q a fotografia e ediçao de som de mestre dos mares foi melhor q o sda?
 
Não sei, pq eu não sei como são avaliados esses quesitos...

Claro que fotografia e edição de som de SdA estavam perfeitos, mas eu tmb não assisti mestre dos mares p/ saber se estavam tão bons ou melhor que.


Belldandy
 
Eu assisti Mestre dos Mares... Acho que SdA tava melhor, o som e a fotografia estavam perfeitos (na minha humilde opinião), mas vai saber como eles avaliam...
 
já tem um tópico sobre as premiações do sda aqui...e tem outro sobre o oscar no fóum de cinema... portanto vou trancar este
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo