1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

oscar 2004...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por berenmaneta, 27 Mar 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. berenmaneta

berenmaneta Usuário

não querendo reclamar de barriga cheia, mas o sda merecia não 11, mas sim , no mínimo, 13 oscar. eu não entendi por q não foi indicado por fotografia e edição de som.vcs concordam? vcs realmente acham q a fotografia e ediçao de som de mestre dos mares foi melhor q o sda?

2. Não sei, pq eu não sei como são avaliados esses quesitos...

Claro que fotografia e edição de som de SdA estavam perfeitos, mas eu tmb não assisti mestre dos mares p/ saber se estavam tão bons ou melhor que.

Belldandy

3. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Eu assisti Mestre dos Mares... Acho que SdA tava melhor, o som e a fotografia estavam perfeitos (na minha humilde opinião), mas vai saber como eles avaliam...

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

já tem um tópico sobre as premiações do sda aqui...e tem outro sobre o oscar no fóum de cinema... portanto vou trancar este

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar