• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2004

Smaugh disse:
tipo, pra mim, rola muita injustiça nessas premiações... qdo a sociedade perdeu o oscar pro filme do russel crowe, eu fiquei furioso.. falava comigo mesmo: mas como, sociedade do anel merecia ganhar! mas perdeu.. depois de um tempo, eu vi o filme do professor esquizofrênico... e vi q mereceu ganhar... mas agora, com a vitória no globo de ouro, acho q o retorno do rei vai ganha, torço e rezo pra q ganhe, nao pelos atores ou produtores ou empresas q botaram money no filme... mas sim pelo Tolkien.. se o rdr ganhar o oscar, o grande vencedor vai ser o J.R.R.Tolkien!

:mrgreen: tambem acho que foi injustisa, porque aquele filme era bom mais pra entender tenha paciencia, o sda era bem melhor vao falar a verdade :wink:
 
ArZIeL disse:
O problema eh que tem que ver quanto PJ tinha de grana pra fazer o RDR e quanto que o diretor do Cidade de Deus tinha... talvez uns 90 milhões de dólares de diferença?? :aham: :wink:

Olha, acho que isso não conta tanto não. PJ teve um time de bons atores, desconhecidos, mas bons. Já o nosso diretor teve que controlar um "bando de amadores" :D (a maior parte do elenco era da Cidade de Deus mesmo)....

[]s Daniel
 
São projetos de uma dimensão muito diferente...

soh que tipo esse eh O ANO do Senhor dos Anéis...
É um filme tão grandioso que eu particularmente num acho que nenhum outro supera! Num tem como! 8O
Num eh soh em efeitos especiais não, mas na beleza do filme, nos detalhes, na singularidade... Para mim é impossível conceber a idéia de um Encontros e Desencontros, um Master and Comander, um Seabiscuit ou ateh mesmo um Sobre Meninos e Lobos sendo um filme melhor que O Senhor dos Anéis... Pode ser tão bom quanto, tão interessante quanto... mas não tem como superar...
 
Daniel Takasugi disse:
ArZIeL disse:
O problema eh que tem que ver quanto PJ tinha de grana pra fazer o RDR e quanto que o diretor do Cidade de Deus tinha... talvez uns 90 milhões de dólares de diferença?? :aham: :wink:

Olha, acho que isso não conta tanto não. PJ teve um time de bons atores, desconhecidos, mas bons. Já o nosso diretor teve que controlar um "bando de amadores" :D (a maior parte do elenco era da Cidade de Deus mesmo)....

[]s Daniel

Concordo plenamente com vc, mais uma razão de se ter 90 milhões a mais pra fazer um filme hehe, afinal soh de figurino deve ter ido muito dinheiro.... Mas com certeza os 2 diretores foram felizes em suas respectivas direções. :D
 
Acredito que este tópico cabe melhor ao forum de Cinema, aliás este assunto já está sendo discutido lá :wink:

Então estou movendo o tópico pro Cinema e os moderadores de lá resolvem melhor o que fazer com ele.
 
Fingolfin *§* disse:
Acredito que este tópico cabe melhor ao forum de Cinema, aliás este assunto já está sendo discutido lá :wink:

Então estou movendo o tópico pro Cinema e os moderadores de lá resolvem melhor o que fazer com ele.

Eu vou levantar pra 6 e devolver pro De Fã Para Fã :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo