1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Oscar 2004

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por vinicius nucaltiva, 27 Jan 2004.

1. o senhor dos aneis o retorno do rei deve estar concorrendo a 8 oscars : maquiagem, filme, fotografia, roteiro adaptado, efeitos especiais, trilha sonora, diretor, e ator tomara que nao seja a mesma marmelada dos anos anteriores

2. Boreli

Boreli .

:o?:

Você tá doido cara?
    Já saiu os indicados!
    Vá nas notícias ou no cinema!

3. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Nossa...São 11 kra...se deve tar doidão!!! deve ter fumado umas erva com o Gandalf!! zuera...vai na página inicial do Valinor...lah ta falando!

4. Ahn...eu tbm fiquei sabendo que são 11 mesmo...

Ah..eu sou nova aqui....oi pra todo mundo!

5. SdA-_Legolas_-

Oii...prazer...SdA-_Legolas_-....qualqer coisa...soh chamar!

6. Carladriel

Carladriel Usuário

Eh...são 11 categorias.....e a Globo jah tah fazendo mó babação de ovo pro Cidade de Deus, q vai bater de frente com RdR em 4 categorias....

Oi...sou Carladriel...amiga....

7. SdA-_Legolas_-

É!! Eu ri quando falou qe o Diretor do Cidade de Deus ia concorrer com o Peter Jackson...sem brincadera....eu ri muito!!!!!!!!!!!!!

8. Nimrod

Nimrod Usuário

...

É mesmo, "Cidade de Deus" vai bater de frente com "SdA: O Retorno do Rei". Só não sei para quem vou torcer, pois o que vier é lucro!

...mas...pensando bem, deveríamos valorizar o cinema nacional mesmo. E ainda mais um fato incrível como esse: 4 indicações!

...decididamente, vou permanecer neutro... :think:

...

9. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Riu?!? Por quê?? :o?:
    Nossa num fala issu! O cara eh bom! :D
    Tipo claro que PJ deve ganhar e eu to torcendo pra ele, mas o cara eh brasileiro meu! :D
    O Fernando Meirelles pra mim eh o cara... Ah sei lah... meu pai eh musico e jah trabalhou com ele e tal, e meu, eu curto o cara... e Cidade de Deus eh mto bom!
    Aliás o Orlando Bloom falou que foi um filme que ele adorou e que mais o marcou recentemente :grinlove: que amorrrr :obiggraz:
    Mas claro que em questão de Oscar, nem precisa dizer que PJ teeeem que levar... precisa nem comentar! 8-)

10. SdA-_Legolas_-

Ow...eu num axo qe ele vai ter muita chance contra o Peter e o Clint Eastwood...
    os kra são bons...mas....o Fernando tbm!

11. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

XD aham
    boa sorte pra SDA!! merece ganhar tds \o/
    hu,Cidade d Deus nunk ví XD deve ser um bom filme

12. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

claro, ateh pq o ano eh do PJ... mas tipo soh pelo fato de ele ter sido indicado eh mto bom! 8-)

13. Boran

Boran Usuário

fico feliz pelo sda...mais espero q o cidade de deus leve umas estatuetas....

sou fan do sda ,adoro tanto livro como filme e tal...mais o cidade de deus retrata a realidade do nosso pais e isso merece ser valorizado ao menos por nos brasileiros....se agente nao valorizar quem vai valorizar!?os gringos!?nem....

bom no mais espero q o sda leve todo o resto!:)

14. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Realmente...
    bom, Cidade de Deus concorre a Diretor, Roteiro Adaptado, Fotografia e Edição...
    RDR nao concorre a Fotografia, mas nas outras três categorias concorre com Cidade de Deus...
    Soh que em Fotografia estão indicados tb: Cold Mountain, Girl With a Pearl Earring, Master And Commander (com billy boyd hein! :)) e Seabiscuit. Ou seja, difícil Cidade ganhar porque são todos "queridinhos"... mas soh de ele estar concorrendo com os grandes...! Mto dez!!!
    Bom, Cidade de Deus foi bem reconhecido, só que pegou um ano difícil! :tsc:

15. Nimrod

Nimrod Usuário

...

Muito bem dito, Lothíriel. Creio que não haveria ano pior que este para nosso "Cidade de Deus". Só podemos desejar boa sorte e que vença o melhor... :cheers: ...

...

16. ArZIeL

ArZIeL Usuário

O problema eh que tem que ver quanto PJ tinha de grana pra fazer o RDR e quanto que o diretor do Cidade de Deus tinha... talvez uns 90 milhões de dólares de diferença?? :aham: :wink:

17. Asmin

Asmin Usuário

Ah,eu acho assim...Nossa ameeiii o trabalho do PJ!!!...mas como eh difícil o cinema brasileiro ser valorizado assim!!!E tipo o filme Cidade de Deus foi mtuuu bomm!!Meu coração tah dividido, por mim kem ganhar to feliz :D

18. Evestar

Evestar Usuário

:mrgreen: Espero que nao seja a mesma coisa dos outros anos, por que foi sacanagem, mais o sda esta muito for ele tem grande chances de ganhar muitos oscar :wink:

:twisted: vi no jornal da globo que o filme cidade de deus ta concorrendo e um otimo filme , mais me desculpe concorrer com o sda ta dificiu...............

Bem-vinda Elizabeth Bathory se precisar e so chamar

19. SdA-_Legolas_-

Tipo...um dos melhores filmes brasileiros qe eu vi foi Cidade de Deus...mas não axo qe terá mmmuuiitta sorte no Oscar naum....mas estarei torcendo!!

20. pelego

pelego Usuário

tipo, pra mim, rola muita injustiça nessas premiações... qdo a sociedade perdeu o oscar pro filme do russel crowe, eu fiquei furioso.. falava comigo mesmo: mas como, sociedade do anel merecia ganhar! mas perdeu.. depois de um tempo, eu vi o filme do professor esquizofrênico... e vi q mereceu ganhar... mas agora, com a vitória no globo de ouro, acho q o retorno do rei vai ganha, torço e rezo pra q ganhe, nao pelos atores ou produtores ou empresas q botaram money no filme... mas sim pelo Tolkien.. se o rdr ganhar o oscar, o grande vencedor vai ser o J.R.R.Tolkien!

Compartilhar