• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2004 - Vale a Pena Ver de Novo!

Mystique

Usuário
Para quem perdeu a entrega do Oscar porque tinha que acordar cedo na segunda para trabalhar ou estudar, ou para quem não agüentou e cochilou no sofá, ou ainda, para quem quer vibrar novamente com cada uma das 11 estatuetas ganhas pelo RdR, vai ter uma nova chance.
O SBT vai reprisar a cerimônia de premiação no próximo sábado, 06/03, às 23:30 horas.

Nossos agradecimentos à Prisca Roliço que nos enviou esta notícia por e-mail.
 
Eu tb...aquela tradução simultânea faz a gente perder muita coisa....mas vai ser divertido ver de novo :obiggraz:
 
Ainda bem... Só quem tinha tecla SAP (como eu :D ) entendia algo... E olha lã... Que quando falavam tolkien saia escrito...

Touq Hind??!!!

Como eu gargalhei!!! :lol: :lol: :lol:
 
Não perco desta vez! :obiggraz:
Cheguei em casa quase no fim da cerimônia... mas sábado de noite? Já perdeu o suspense, mesmo assim conferirei...
 
Espero que cortem aquela sem noção da Babi e o camarote da Brahma.

Algumas das pérolas que ela disse:

"Tá vendo esse B tatuado? Poderia ser de Brahma..."

"SBT e vc juntos no Oscar 2000"

Mas independente da participação da Babi eu vou assistir de novo.
 
Aeee...mas o SBT foi um cocô! Aquele monte de gente traduzindo em cima, e até deixaram de traduzir uma vez, o povo deve ter boiado! :lol:

Bia disse:
"Tá vendo esse B tatuado? Poderia ser de Brahma..."

"SBT e vc juntos no Oscar 2000"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Muito bo, Bia! Com certeza ela tem que ser cortada dessa reprise! Ah, alguém ai sabe de vai reprisar na TNT? Lá foi muito bom mesmo (pena que minha antena da DirecTV perdeu sinal do satélite e eu só pude ver o final do final! :x :x)

_________
*Mith fala uma pérola da Sol para a Bia:

-Solange (Sol) e Xu (Juliana) conversam no quarto da Sol-

-O amor é um sentimento muito forte, que nós temos que evitar aqui. O amor não é um sentimento muito sentimental, entende Ju?" :lol: :lol: :lol:

*Quem quiser mais pérolas da Sol é só entrar no WWW.DESEQUILIBRADOS2004.BLOGGER.COM.BR :mrgreen:
 
:pray: ai meu Eru por favor faça q esta reprise seja com legendas, porq aguentar aquela ignorante daquela reporter do gugu de novo num dá :(

bjks

Cnodai Theela
 
Sem traduções...

Que bom que eles vão reprisar! Com certeza vale a pena ver de novo.
Só espero que agora eles coloquem legendas ou deixem simplesmente sem NADA pq aquela tradução simultânea é de embrulhar o estômago. :puke:
Ninguém merece! :P
 
Ainda bem... Só quem tinha tecla SAP (como eu ) entendia algo... E olha lã... Que quando falavam tolkien saia escrito...

Touq Hind??!!!

Como eu gargalhei!!!

pior foi o cazé ontem no programa dele na mtv, foi falar o nome do gollum e falou GOULLÍUM, HORRÍVEL
 
Olha, eu assisti e quase dormi no meio dos teoremas da vida no dia seguinte. A tradução simultânea do SBT 8O foi um fiasco, e sempre será, porque você precisa fazer uma separação mental do inglês e português AO MESMO TEMPO. Mas eu assisto de novo sem o menor problema, e rezo para a legenda sair do armário. É isso ae, quem não assistiu vale a pena ver, e que assistiu vale a pena ver de novo :P
 
Nossa!! eu deu mnoh raiva, eu tava assistindo, o Sda jah tinha ganho uns 7 Oscars... ai comecou moh enrolacao, puts, num aguentem.. durmi no sofa... :disgusti: :disgusti: agora acho que eu consigo ver... mas... mesmo assim vai ser mais tarde, neh?! Isso num eh bom... :disgusti: , bem.. axu q vale a pena ver sim.. principalmente casos como eu, dorminhocas... :mrgreen: :roll:
 
Poxa,eu tinha que estudar no dia seguinte também,mas consegui ficar a noite toda acordada pra ver.Dia seguinte eu tava um caco,mas isso é detalhe...:mrgreen:

E pelamordeEru,que eles coloquem legendas e cortem os comentaristas e as cenas de camarin da Baby!!! :pray:

Fora isso,vai ser ótimo ver de novo ^^
 
O SBT dá muita gafe quando trasmite :lol: Isso porque desde 2000 tão trasmitindo :tsc:

E deve ser com legendas sim, como no ano passado! =)
 
Falha nas legendas

Outra falha imperdoável do SBT (além da tradução e do boteco da Babi) foram aquelas legendas traduzindo as músicas. Na hora de "Into the West", por exemplo, elas desapareceram de repente e só voltaram no finalzinho da música. tsc tsc tsc... :nope:
 
é espero que agora coloquem legenda pq aquele cara que traduz naum manja nada nem consegue acompanhar.....
 
hahahahahah eu fiquei acordada para ver o Oscar e acordei para ir à escola no dia seguinte, mas valeu muuuuuuuuito (e põe muito nisso) a pena dormir apenas 3 horinhas! Ainda estou muito feliz!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo