• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Osama Bin Laden é:

quote:
quote:

Em 2º lugar,o mal foi combatido com força sempre.......inclusive terça-feira passada.Essa é a verdade




Feanor,começo a achar que você soltou fogos e deu pulos de alegria quando viu milhares de pessoas morrendo no ultimo dia 11, talvez vc diga essas coisas por estar no conforto de sua casa e por talvez nunca ter vivenciado algo tão horrendo pessoalmente

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 28 September 2001 03:18:57

E vc já vivenciou??
De maneira alguma.A perda de vidas é sempre trágica.Não fiquei feliz por ver gente morrendo.

Mas fiquei feliz ao ver que finalmente alguém se ergueu contra a política Americana, e mostrou o quanto aquele país já fez merda com o mundo
 
Sim.
E imaginem o QUE os americanos vão fazer de merda, agora que tem um "motivo"?
Eu sinto pelos americanos à nível de povo. o povo americano não têm tanta culpa pelas coisas, nem por terem elegido Bush (numa eleição picareta que até agora não está bem explicada). Os americanos temem mudanças, se esse atentado tivesse ocorrido em outro lugar, eles, depois de um ou dois dias, já estariam "recuperados"; como devem ter ficado com todos os atentados que ocorriam na palestina e em Israel. Mas quando soltam uma bomba no quintal DELES...

O mundo não mudou dia 11, ele sempre foi assim. A diferença é que os americanos acordaram de seu "sonho"
 
Gente, chega de falar nesse Mr. Bin e sua amante Mrs. Busha Filha. Esse assunto já deu o que tinha que dar...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
É isso aí Bombadil, já estou de saco cheio de falar sobre isso

PS.: Adorei o "Mrs.Busha Filha"

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 30 September 2001 03:48:41
 
Quanto mais nós falamos dele, mais a barba cresce.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Ulmo disse:
2-Apenas outro Saddam Hussein,ou seka,inimigo criado pelos EUA para justificar o uso militar de suas novíssimas armas

Olha só que interessante, isso escrito em 16/09/2001, quando ninguém falava de Guerra no Iraque...

:think:
 
OSAMA BIN LADEN,o terrorista inimigo da civilização, é uma criação da manipulação de inspiração nazi-fascista de Bush!!!!Ele não passa de + uma criação da política externa irresponsável dos EUA (foram eles q financiaram Laden contra a URSS ) q saiu do controle!!!!O Terrorismo Internacional naum foi criado por Osama,mas sim pela propaganda republicana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo