• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Osama Bin Laden é:

1-Um terrorista inescrupuloso,inimigo numero um do mundo e deve ser exterminado!
2-Apenas outro Saddam Hussein,ou seka,inimigo criado pelos EUA para justificar o uso militar de suas novíssimas armas
3Osama quem?

para mim é 2

Cheers and God Bless Ya!
 
pra mim eh o produto que os proprios Eua criaram assim como o Saddam Hussein... naum sei se o matarão se o acharem pois talvez os EUA corram um risco ainda maior caso ele morra por mãos americanas..

deste modo fico entre 1 e 2

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 16 September 2001 22:52:50
 
Tenho duas visões: Olhando o lado humano, as vidas que foram perdidas, as pessoas se jogando para a morte, os recados deixados pelas pessoas com a morte ao seu lado, as calçadas transformadas em necrotério... certamente, a alternativa é a 1.


Agora, olhando minha situação econômica, a prepotencia americana para com o desenvolvimente até de tecnologias espaciais no Brasil, FMI, a nossa despatriotização, proporcionada pelos políticos que veneram a grande potência econômica e Bélica, e nos transformam em Cidadãos das multinacionais estrangeiras e a Globalização, que resume boa parte deste post, olhando este lado, minha opção é a 2.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Apenas mais um Sauron que devemos combater.
Um erro não justifica o outro, mas se foi ele quem armou a palhaçada toda, deve pagar por ela.


GAMB XUN DRO
 
Oh! Sei lá! Este mundo é tão complicado... Até agora não sei direito porque a Palestina e Israel brigam tanto - ouvi dizer que é por um motivo estúpido de miseráveis pedaços de terras que nenhum dos doi querem ceder; muito mais do que religião, pois os Palestino de certo modo também têm credo em Deus.

Ah! Droga!
 
3 - Inimigo número 1 do mundo. Deve ser preso e condenado de acordo com as leis do país em que for julgado.
É claro que o mundo não ficará livre de atentados terroristas como os de semana passada (amanhã vai fazer 7 dias...); logo deve-se formar uma coalização internacional para combater os radicais islâmicos qe estão escondidos nas várias montnhas do Afeganistão e países vizinhos, nem que seja necessário o uso de força, pois o terrorismo agora é um dos grandes males do mundo, e a vida das pessoas não pode ficar à mercê do terror que pode vir a qualquer momento, da forma mais inesperada...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Oh! Sei lá! Este mundo é tão complicado... Até agora não sei direito porque a Palestina e Israel brigam tanto - ouvi dizer que é por um motivo estúpido de miseráveis pedaços de terras que nenhum dos doi querem ceder; muito mais do que religião, pois os Palestino de certo modo também têm credo em Deus.

Ah! Droga!




Melhor começar a ler mais jornal.

O problema lá é o sewguinte:Após o final da 2º Guerra Mundial,no inicio da década de 50,a ONU decidiu criar um estado somente de Judeus para compensar o Genocideo.Então els criaram o Estado de Israel.Mas,os palestinos já viviam lá e acabram sendo expulsos e perseguidos pelos Israelenses.O maior erro da ONU foi não ter criado um estado Palestino.Agora os Palestinos são um povo sem pátria.Palestinos são crentes de Alá,Deus da religião Islâmica(muçulmana).

OBS.:Israel faz com os Palestinos o mesmo que Hitler fez com os Judeus,mas eu não vejo ninguém acender velas por eles,já que eles não representam poder de consumo certo....E o 1º Ministro de Israel,Ariel Sharon é um ASSASSINO
 
quote:
3 - Inimigo número 1 do mundo. Deve ser preso e condenado de acordo com as leis do país em que for julgado.
É claro que o mundo não ficará livre de atentados terroristas como os de semana passada (amanhã vai fazer 7 dias...); logo deve-se formar uma coalização internacional para combater os radicais islâmicos qe estão escondidos nas várias montnhas do Afeganistão e países vizinhos, nem que seja necessário o uso de força, pois o terrorismo agora é um dos grandes males do mundo, e a vida das pessoas não pode ficar à mercê do terror que pode vir a qualquer momento, da forma mais inesperada...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Tá bom,e quanto aos extremistas Americanos,como o próprio Bush??(que aliás só fez merda até agora)Ou o Sharon que eu já mencionei??Não devem ser condenador por seus atos?É incrivel como nunca se vê esse tipo de mobilização quando se trata do massacre de Palestinos em Israel,massacre de Tutsis na África,Curdos na Turquia,ou as Guerras no Timor Leste......e aí??
 
quote:
1-Um terrorista inescrupuloso,inimigo numero um do mundo e deve ser exterminado!
2-Apenas outro Saddam Hussein,ou seka,inimigo criado pelos EUA para justificar o uso militar de suas novíssimas armas
3Osama quem?

para mim é 2

Cheers and God Bless Ya!


Osama Bin Laden é um dos produtos relacionados à política externa realizada pelos EUA nos últimos 100 anos,pelo menos.Uma política Isolacionista,Xenofóbica e Militarista.

Como maior potência mundial,os EUA fez a única coisa que não devia.Virou as costas pro mundo
 
HA! Com certeza Bush é arrogante como qualquer outro estadunidense! Ele e seu país NOJJJENTO (como diria Gollum) deveriam mudar sua política com relação ao resto do mundo, principalmente os países subdesenvolvidos (como parar de proteger minorias (ISRAEL), que funciona como um POSTO AVANÇADO DOS EUA). Essa é a única solução e via de ação, além de "objetivo de protesto" contra os EUA.

Violência gera violência.

Mas em alguns casos a força é necessária, ao meu ver, para combater o mal.
Se as tropas de Gondor e Rohan não tivessem lutado nos portões de Mordor, s exércitos do inimigo estariam por toda Mordor, impedindo que Frodo e Sam chegassem até as fendas da perdição.

PAZ!

Repito: Também não gosto dos ESTADOS UNIDOS, mas talvez sem eles o mundo estaria pior do que já é. Mas isso é apenas uma especulação, que como qualquer outra pode ser muito bem o inverso...

UFA!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
HA! Com certeza Bush é arrogante como qualquer outro estadunidense! Ele e seu país NOJJJENTO (como diria Gollum) deveriam mudar sua política com relação ao resto do mundo, principalmente os países subdesenvolvidos (como parar de proteger minorias (ISRAEL), que funciona como um POSTO AVANÇADO DOS EUA). Essa é a única solução e via de ação, além de "objetivo de protesto" contra os EUA.

Violência gera violência.

Mas em alguns casos a força é necessária, ao meu ver, para combater o mal.
Se as tropas de Gondor e Rohan não tivessem lutado nos portões de Mordor, s exércitos do inimigo estariam por toda Mordor, impedindo que Frodo e Sam chegassem até as fendas da perdição.

PAZ!

Repito: Também não gosto dos ESTADOS UNIDOS, mas talvez sem eles o mundo estaria pior do que já é. Mas isso é apenas uma especulação, que como qualquer outra pode ser muito bem o inverso...

UFA!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Em 1º lugar,na minha opinião,devemos evitar de comparar os atuais acontecimentos com a ficção.

Em 2º lugar,o mal foi combatido com força sempre.......inclusive terça-feira passada.Essa é a verdade
 
O MAL nem sempre foi combatido com a força; para tanto existem as vias diplomáticas de ação. Nós, seres humanos nunca damos atenção às vias diplomáticas, pois geralmente são usadas formas "financeiras" para a resolução dos problemas. Já a guerra é prezada pela humanidade como uma forma "limpa" de negociação; o mais forte/esperto VENCE!

O que eu quero dizer é que nem sempre foi usado violência para combater o MAL. Nós é que nunca prestamos atenção...

Concordo que a ficção deve ser separada da realidade (é que eu adoro citar passagens do texto... :) ), mas a minha comparação do post passado tem um fundo verdadeiro...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
é um erro culpar os Eua por todas as merdas que acontecem no mundo,mas eles têm sim sua parte de culpa...Aliás,é sempre bom lembrar que esses países querem tudo menos satisfazer a vontade de sua religião..a guerra que eles fazem é por política e terras e usam Deus para justificar seus atos.
Essa pequena pesquisa foi feita como uma crítica,mas apesar de eu achar que Bin Laden é 10 % do que os estadunidenses falam,acho que deve ser capturado e preso,pois nunca se sabe onde ele pode atacar.Sinto que cresce um ódio muito grande contra os EUA,mas assim como Bin Laden,eles não são nem 30 % do monstro que todos especulam ser.
Abraço e PAZ!!!!

Cheers and God Bless Ya!
 
AHHH Falô Bonito Vala das Águas! Concordo plenamente contigo!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Nossa!! os integrantes do Fórum Valinor são verdadeiros formadores de opinião. Parabens a todos!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
o engracado é que ele e outros foram criado pelos estados unidos quando os eua patrocinou os mulcumanos na luta contra a uniao sovietica....acho ele é um americano disfarcado....
 
quote:
é um erro culpar os Eua por todas as merdas que acontecem no mundo,mas eles têm sim sua parte de culpa...Aliás,é sempre bom lembrar que esses países querem tudo menos satisfazer a vontade de sua religião..a guerra que eles fazem é por política e terras e usam Deus para justificar seus atos.
Essa pequena pesquisa foi feita como uma crítica,mas apesar de eu achar que Bin Laden é 10 % do que os estadunidenses falam,acho que deve ser capturado e preso,pois nunca se sabe onde ele pode atacar.Sinto que cresce um ódio muito grande contra os EUA,mas assim como Bin Laden,eles não são nem 30 % do monstro que todos especulam ser.
Abraço e PAZ!!!!

Cheers and God Bless Ya!


Pois eu discordo_Os EUA tem ,sim,grande parte de culpa das merdas que acontecem no mundo hj.Um país que tem 30%do PIB mundial e o maior poderio bélico do mundo não pode ter um política unilateral,imperialista ao extremo e isolacionista como tem ocorrido_O EUA está colhendo o qeu semeou a vários anos.
Osama Bin Laden,e outros terroristas,são conseqüencia dessa política Americana.Bin Laden deveria sim,ser preso e condenado,mas com certeza a maior parcela de culpa nessa história é dos Americanos
 
Meu amigo Feanor,me desculpe mas você deveria ler melhor o que os outros escrevem.
Eu disse que eles não são culpados por TODAS as merdas do mundo,não comentei parcela de culpa.o que mais eu posso dizer sobre isso está na minha ultima resposta no assunto "orgulho americano ferido"

Cheers and God Bless Ya!
 
quote:

Em 2º lugar,o mal foi combatido com força sempre.......inclusive terça-feira passada.Essa é a verdade




Feanor,começo a achar que você soltou fogos e deu pulos de alegria quando viu milhares de pessoas morrendo no ultimo dia 11, talvez vc diga essas coisas por estar no conforto de sua casa e por talvez nunca ter vivenciado algo tão horrendo pessoalmente

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 28 September 2001 03:18:57
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo