• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Vingadores (The Avengers)

Fui sábado ao cinema e acho que todo mundo teve a mesma ideia que eu, ou seja, antes de conseguir comprar o ingresso as sessões já estavam lotadas ¬¬
Tentarei assistir nesse fim de semana de novo.
 
Vi o filme! Achei muito maneiro - e muito doido :p!
Gostei que o filme nem é tããão curto, mas prende a atenção do início ao fim :sim:
E pra ser sincero, gostei mais dele até antes da parte em que a cobra fuma :rofl: - mas isso pode ser pq eu fiquei lá na frente(só tinha esse lugar) e meus olhos estavam começando a doer :dente:
E foi tão legal ver todos esses personagens juntos :traça:

Vcs sabem quem é aquele vilão da cena depois dos primeiros créditos?
 
Eu imaginei que haveria cena pós-créditos, mas como estava acompanhado da minha mãe no cinema, não fiquei.

O filme é tri divertido, como deveria ser. E os personagens conseguem cativar. Ação do início ao fim, já que não é preciso explicar nada, nem construir os personagens, nem tem mimimi psicológico.
Eu recomendo também.

(E na saída do filme eu esbarrei com o D'Alessandro, então a noite ficou ainda melhor. :D)
 
"Te segura Legolas!"

Vocês ouviram o mesmo que eu?

Eu amei... Cinema para mim é diversão, é quando olho para a cena - não leio a descrição dela.
E mais, tive aquela sensação de subir e descer vertiginosamente, sem correr riscos. Ainda, gosto muito de ver um filme que já sei que os heróis vencem no final e eu só vou assistir "como" eles vencem.
Fiquei com aquela sensação de mais uma aventura divertida, que termina e volto para casa.

Amei...
 
Eu gostei muito do filme, simplesmente adoro quando misturam aventura com comedia. Os comentários de Tony Star são impagáveis.:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo