• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Vingadores (The Avengers, 2012)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    56
Triste só é saber que a versão Pornô tem mais herois que a original. Homem/Mulher Aranha, She-Hulk, Feiticeira Escarlate, Ms Marvel...

The-Avengers-XXX_capa.jpg
 
Não vou fazer questão de ir na estréia, não (ainda + que não to confiando na organização do Cineflix). Mas verei na 1ª semana, certamente :D
 
Vou na estréia, e, SE POSSÍVEL, vou comprar ingresso para as duas primeiras sessões. Quero ver e rever, para poder surtar com conhecimento exato de causa. :rofl:
 

Estranho ver a Robin (pra quem assiste How i Met) como Maria Hill. Continua parecendo que o Barney irá aparecer na cena. :lol:
 
Última edição por um moderador:
Até agora só assisti o primeiro teaser e o último trailer, se fosse assistir todos os vídeos que saem diariamente não sobraria nada de novo na hora de ver o filme.
 
Mimimi. Muito trailler foda, que aumenta ainda mais a vontade de ver. E não viaja, não colocam cenas conexas, apenas tiros, golpes, frases de efeito e tals. :lol:
 
Mimimi. Muito trailler foda, que aumenta ainda mais a vontade de ver. E não viaja, não colocam cenas conexas, apenas tiros, golpes, frases de efeito e tals. :lol:
Sem contar que possuem muitas cenas iguais nos diversos comerciais que lançaram.
 
Os Vingadores - The Avengers | Blu-ray e DVD do filme terão mais de 30 minutos de cenas extras

Joss Whedon revelou aos nossos parceiros do Collider que o Blu-ray/DVD de Os Vingadores - The Avengers terá mais de 30 minutos de cenas extras.

De acordo com o diretor, a primeira versão do filme tinha três horas de duração. Entre as cenas deletadas, duas são do Capitão América. Na primeira, o herói aparecia sozinho no seu apartamento, mostrando seu isolamento do mundo. "Nós então percebemos que quando ele soca o saco de areia, ele já está nos contando tudo que precisamos saber. Ele está em uma academia à noite batendo em coisas", justificou Whedon sobre o corte.

A outra cena envolve o encontro entre o Capitão e Peggy Carter (Hayley Atwell) no presente: "Uma das melhores cenas que escrevi foi a bela e comovente cena entre Steve e Peggy que se passa no presente. E eu mesmo que precisei dizer, 'gente, precisamos desistir dessa'. Estava matando o ritmo da coisa. E já tínhamos muito do Capitão, pois ele realmente era a ligação entre todos para mim. Eu realmente tenho um sentimento de perda sobre o que está acontecendo na nossa cultura, a perda da ideia de comunidade, perda dos cuidados com a saúde e o bem-estar. Eu estava perdendo muito tempo fazendo-o dizer essas coisas e então cortei a cena", declarou o diretor ao NY Times.

Fonte: Omelete
_____________________________________

Acredito que as cenas cortadas até possam ser interessantes mesmo serem retiradas. Se o filme for muito de ação, acredito que perderia um pouco do ritmo realmente.
 
Thor vs Iron Man


Mais imagens liberados do filme.
 
Última edição por um moderador:
Pena que eles estragaram a piada de "we have a hulk" colocando logo no trailer.
Pelo menos é uma piadinha que teria funcionado comigo quando estivesse assistindo o filme e fosse pego de surpresa.
 
Pena que eles estragaram a piada de "we have a hulk" colocando logo no trailer.
Pelo menos é uma piadinha que teria funcionado comigo quando estivesse assistindo o filme e fosse pego de surpresa.
Mas acredito que ainda tenham muitas outras piadas durante o filme. E essa serve mais para mostrar que teremos momentos mais engraçados também no filme.
 
Eu sou a pessoa mais rabugenta do universo, mas quando vou ver filme de quadrinhos, eu tento largar as pedras. Quando vou ver filmes de quadrinhos, vou como leitora de quadrinhos, não como cinéfila (porque como cinéfila, nem eu me suporto! :lol:). Então, gente, na boa, tá, um amigo me desejou feliz aniversário com a piadinha do "nós temos o Hulk", porque ele sabe o quanto eu amo quadrinhos. E sabia que eu já tinha visto, e sabia que arrancaria um sorriso meu, porque o filme é, primeiramente, para quem já ama Os vingadores. Não estou desmerecendo os civis, só estou dizendo que, sim, sempre tem uma piadinha no trailer, e, sim, isso é uma forma de manter os nerds empolgados. E, não, isso não estraga o filme, não para quem já ama a coisa. Eu sei que vou rir/ficar emocionada/whatever quando a piadinha for feita na telona. Ah! e se o filme for Homem de Ferro, Hulk e seus amigos? Azar. Será foda, porque são personagens fodas (eu amo o Latinha, e o DJ deu uma roupagem foda para a personagem; e eu gosto tanto do Hulk, PERSONAGEM, que consegui ver coisa boa nos dois filmes que já fizeram). Eu posso me DCpcionar, muito, com o filme? Posso, mas eu não vou pensando em me DCpcionar, eu vou pensando que vou ver um dos meus sonhos, como leitora de quadrinhos, se tornando realidade.
 
Gostei bastante dessa entrevista!


Os Vingadores - The Avengers | Omelete entrevista Chris Evans
Capitão América esteve no Brasil para divulgar a reunião dos super-heróis Marvel

attachment.php

Chris Evans, o Capitão América, esteve no Brasil para divulgar a reunião dos super-heróis Marvel, Os Vingadores - The Avengers. Na conversa - nossa segunda com o ator (assista à primeira aqui, da época de Capitão América - O Primeiro Vingador), Evans explicou sua relação com o super-herói, falou sobre o clima no set, as homenagens as fãs, o uniforme e como foi dar ordens a personalidades como Robert Downey Jr. (a quem credita a existência do filme - "sem ele não haveria Os Vingadores", diz) e Scarlett Johansson.

Você já conhecia as histórias dos super-heróis Marvel antes de Capitão América e Os Vingadores?

Eu não as conhecia antes de ter visto os filmes. Não sabia muita coisa sobre o Homem de Ferro antes de ter assistido Homem de Ferro e Homem de Ferro 2, assim como também não sabia muita coisa sobre Thor antes de ter assistido Thor. Já os outros personagens - como por exemplo a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro -, eu tive que pesquisar para conhecê-los. Mas já venho interpretando super-heróis há tanto tempo, já li tantos quadrinhos, que consegui adquirir uma base de informações bem decente.

Joss Whedon disse que todos do elenco tiveram a oportunidade de conversar com ele sobre o roteiro e fazer anotações sobre seus próprios personagens. O que você adicionou ao roteiro?

O filme tem tantos atores tão talentosos, que passaram por tantas experiências, que eu não queria roubar o momento de ninguém. Eu tinha minhas opiniões, mas preferi deixar que Joss comandasse tudo da maneira como achasse melhor. [O produtor] Kevin Feige também; ele mandou muito bem com a franquia do Homem de Ferro, com Thor... e amei o primeiro Capitão América. Como ele estava muito envolvido em Os Vingadores, preferi deixá-los responsáveis pelos detalhes. Eu até tinha alguns comentários sobre a personalidade do Capitão, mas o bom é que Joss revisou o primeiro rascunho do roteiro de Capitão América, então ele já era parte da criação do personagem desde o início. Tivemos muita sorte nisso - eu e ele já sabíamos mais ou menos qual era a direção que queríamos tomar com o Capitão.

Como foi a atmosfera do set de filmagens? Foi divertido ou todos tiveram que controlar seus egos?

Eu definitivamente tinha dúvidas de como seria trabalhar com tantos atores talentosos - e realmente esperava que tudo desse certo. Mas não poderia ter sido melhor. Se a pessoa que está no comando tem uma atitude negativa, todos que estão envolvidos no projeto também terão atitudes negativas. Para mim, Joss e Robert Downey Jr. são duas pessoas extremamente importantes na definição da atmosfera. Downey é o motivo desses filmes estarem acontecendo. Se Homem de Ferro não tivesse dado certo, nada disso existiria. Então ele é meio que o patriarca, o pai de toda essa franquia. Joss, obviamente, é o diretor - o filme tem a visão dele, o roteiro dele e devemos nossa fidelidade a ele. Não só os dois se deram extremamente bem, mas ambos sempre chegavam ao set com uma atitude incrível, eram super divertidos e engraçados. Como resultado disso, todos estavam sempre com um sorriso no rosto. Parecia que estávamos viajando com um grupo de amigos. Os egos ficaram do lado de fora.

Capitão América 2 já recebeu sinal verde, certo?

Sim.

Como você sente em ter vivido o "ideal americano" em dois filmes - e agora em um terceiro?

É bem divertido. Eu pensei muito nisso na hora de considerar o papel: "Será que eu quero interpretar esse cara cinco, seis - ou até mais vezes?" Depois do primeiro filme, achei o personagem incrível. Agora eu tenho vontade de interpretá-lo sempre, ele é uma ótima pessoa. Quando você vive um personagem o dia todo durante vários dias, é inevitável manter algumas qualidades dele. Se você só conta piadas, quando for para casa vai continuar contando piadas; se você está em um filme que exige um ambiente um pouco mais negativo, pode ser que fique deprimido. Steve Rogers é uma ótima pessoa, ele tem como guia morais e valores incríveis... Você acaba se influenciando, querendo se tornar uma pessoa como ele.

Você tem receio do que os fãs mais hardcore podem achar se o filme tiver algum errinho quando comparado às histórias em quadrinhos?

Com certeza. Primeiramente, estamos fazendo esses filmes para os fãs. São eles que compram os ingressos na pré-venda, que vão quatro, cinco vezes ao cinema... Sem essas pessoas, os filmes não funcionariam. Então nós devemos a eles nos manter fiéis às histórias que eles acompanham e conhecem desde pequenos. O bom é que Kevin Feige e Joss Whedon são esse tipo de fã, que cresceram lendo os quadrinhos. Não estamos sendo liderados por pessoas que não sabem do que estão falando - se eles estão felizes com o filme, eu também estou.

É engraçado você dizer isso porque, no filme, o Agente Coulson é mostrado como um nerd - e ele acaba sendo fundamental na reunião dos Vingadores. Eu meio que senti uma homenagem à comunidade de fãs, principalmente quando mostram que ele tem cards colecionáveis, essas coisas...

Sim! Eu não quero revelar muito sobre a trama mas, como um time, nós precisávamos de um empurrão. É ótimo que Coulson tenha uma participação tão importante nisso. Com certeza é uma espécie de homenagem aos fãs hardcore da Marvel.

Em Capitão América, você tinha um uniforme bem funcional, que parecia não te atrapalhar em cenas de ação. Agora, em Os Vingadores, seu uniforme ficou um pouco mais estilizado, parecendo mais rígido e de difícil mobilidade. Fale um pouco sobre isso.

Eles [os produtores] levaram em consideração que o uniforme evoluiria. A primeira roupa era bem utilitária e serviu seu propósito - parecia realmente um uniforme de guerra. O novo uniforme parece um pouco menos com algo que tenha um propósito específico, mas parece bem mais com aquele das HQs. Acho que a influência de Joss pelos quadrinhos o levou a querer um uniforme parecido com aquele que ele via quando criança.

Em Os Vingadores, o governo dos EUA sempre toma as piores decisões.

Verdade. [risos]

Acha que isso foi parte de um plano para fazer com que o filme saisse por cima internacionalmente?

Acho que esse não foi o objetivo, é só que o assunto cria um conflito interessante. O governo é um assunto difícil, porque se todos concordassem politicamente, tudo seria extremamente mais simples. É interessante quando um braço do governo faz alguma coisa que nem sempre é de consenso geral. Não acho que estamos "nos corrigindo" na tentativa de sair por cima internacionalmente, só acho que isso torna a trama mais interessante. Conflito interno e dificuldade dentro de um sistema governamental é, geralmente, bem divertido.

Além de funcionar internacionalmente.

[risos] Além de ganharmos créditos internacionalmente, claro!

Se você pudesse interpretar outro super-herói, quem escolheria?

Eu gosto muito do Homem de Ferro, mas ninguém mais pode interpretá-lo a não ser Downey. É impossível substitui-lo. Mas o Homem de Ferro sempre foi meu favorito.

Você teve que usar expressões dos anos 1940?

[risos] Joss realmente queria que eu... Ele realmente gosta das expressões e do modo de falar dos anos 1940. Eu concordei, mas insisti que, em algum momento, ele teria que se adaptar e perceber que aqueles não são mais os anos 1940 e "se modernizar". Então nós tivemos que entrar em um acordo.

Como você se sentiu podendo dar ordens a Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson...?

Foi assustador. Eram tantas personalidades - tanto no elenco como nos personagens... Downey é, assim como o Homem de Ferro, um cara poderoso que faz as coisas em seu próprio ritmo. Ele é extremamente carismático e é difícil olhar para ele e mandá-lo fazer alguma coisa. [risos] Mas esse era meu personagem, esse é o tipo de coisa que o Capitão faz - e acho que Downey sabia que eu estava nervoso de ficar mandando nele. Ele me ajudou muito e sempre deixou claro que eu podia fazer aquelas coisas: "Tudo bem, você pode gritar. Não tem problema. Eu não vou morder." [risos]

Em um filme sem alienígenas ou monstros do mal, qual seria o alvo do Capitão América?

Ele faria o que fosse necessário. Se ele tivesse que lutar contra nazistas na Segunda Guerra Mundial, ele o faria. Se tivesse que se voluntariar no "Bom Prato" e alimentar os sem teto em uma sexta-feira a noite, ele o faria. Ele não precisa sempre estar envolvido com explosões ou questões de vida ou morte, mas ele sempre está atrás de fazer o bem, a coisa certa. Mesmo que não houvesse guerras ou batalhas, ele ajudaria como pudesse.

Fonte: Omelete
___________________________________________

Guilbor disse:
Tem uma tirada com "Hulk Smash".... :mrgreen:
O Chris Evans (Capitão América) comenta sobre isso na entrevista. :mrgreen:
 

Anexos

  • captain-america-avengers-poster.jpg
    captain-america-avengers-poster.jpg
    69 KB · Visualizações: 413

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo