• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias 'Os Vingadores' pode virar série de TV

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Os_Vingadores-630.jpg

A ABC e a Disney resolveram explorar o sucesso dos quadrinhos Os Vingadores. Desta vez, na televisão.

Após a adaptação cinematográfica do universo de super-heróis da Marvel render a terceira maior bilheteria da história, com uma marca de US$ 1,4 bilhão faturado no mundo todo, as produtoras resolveram desenvolver série de TV baseada na história. É o que informa o site Deadline.

Segundo a publicação, a ABC ficaria à frente da série dramática. Embora as informações sejam preliminares, o site divulgou que nenhum dos heróis presentes no filme estrelariam o novo produto.

Vale lembrar que, no Brasil, Os Vingadores fez a maior bilheteria da história do país: R$ 104,3 milhões.

Fonte
 
Uma série de TV d'Os Vingadores ficaria muito cara, não? Eu não entendo disso, mas suponho que os efeitos especiais envolvidos numa série dessas (as lutas, os inimigos monstruosos e essas coisas todas de super-herois) seria proibitivo pra esse tipo de produção. O povo de "Game of Thrones" já reclama de verba e, pelo menos dentro do que eu suponho, creio que uma série d'Os Vingadores custaria muito mais.

E outra coisa, nenhum dos herois presentes no filme estrelariam o produto? Nada de Hulk, Iron Man e, principalmente, Viúva Negra? Assim fica difícil botar fé no projeto.
 
O que eu tinha visto é que viraria série animada (leia-se desenho), tanto é que a antiga série dos Vingadores (excelente, por sinal) acabou por conta disso.
 
Eu li a respeito e não é muito como muitos imaginam que será.

Será sim um live action, mas não baseado nos heróis com poderes especiais, mas sim nos policiais e bombeiros no meio da série. Será uma série mostrando o cidadão comum no meio de tantos heróis. Não sei bem como vão inserir isso no seriado, mas parece que a base será mais ou menos essa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo