• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron, 2015)

Qual nota você dá para "Os Vingadores: Era de Ultron"?


  • Total de votantes
    27
E as falas são todas do primeiro filme... Esse foi o teaser que saiu na Comic Con, né?
 
Se não me engano foi.
Até ai não vi novidade nenhuma. Vão manter o capacete tradicional, mas e o resto do corpo só vamos saber BEM mais a frente.
 
Bom esses rumores só estão se intensificando quanto a esses fatos.

Eu estou gostando de ver o rumo que isso ta tomando até pelas possibilidades que isso trara de impacto para a equipe.
Quanto ao teaser que ja tiraram do ar, não mostra muita coisa realmente mas só de ver as mudanças que a armadura vai sofrendo para chegar ao visual classico do Ultron (tirando as cores)
ja valeu.
 
Omelete disse:
Os Vingadores 2 | Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate
Filmagens começariam em março, segundo o ator



olsen__.jpg
Elizabeth Olsen

Samuel L. Jackson confirmou ao The Wall Street Journal que Elizabeth Olsen será mesmo a Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron).

Apesar de Scarlett Johansson afirmar que as filmagens começariam em janeiro, Jackson afirma que o filme começará a ser rodado em março e que nem chegou a ver o roteiro ainda: "Sei que vamos filmar em Londres, que James Spader será Ultron e que será o vilão e que adicionamos a senhorita Elizabeth Olsen [que será a Feiticeira Escarlate], mas não sei o que ela fará, se ela está dentro ou fora [dos Vingadores]. Eu ainda não vi o roteiro".

Aaron Taylor-Johnson, cotado para viver Mercúrio, irmão da personagem de Olsen, ainda não foi confirmado no papel.

:mrgreen:
 
eu assisti a um filme com essa guria (liberal arts) e não parava de pensar "caramba, ela é mais nova que as gêmeas olsen". argh.
 
ads_avengers210.jpg


Nós já sabíamos que uma das duplas de mutantes mais interessantes dos quadrinhos estaria em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Agora, depois de alguns meses de escolha de atores, tanto Mercúrio quantoFeiticeira Escarlate já têm em quem encarnar nas telonas!

Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass) foi confirmado como Mercúrio no mês passado. Em entrevista recente à MTV, Elizabeth Olsen confirmou que sim, ela será a mutante que controla a Magia do Caos!

Portanto, no momento teremos toda a equipe original de volta: Capitão América, Thor,Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra eGavião Arqueiro. Junto com os gêmeos eCobie Smulders retornando como Maria Hill, eles enfrentarão Ultron, interpretado pro James Spader. É possível que o Falcão (que aparecerá em O Soldado Invernal) também participe.

Lembramos que tudo indica que, no filme, tanto Mercúrio quanto a Feiticeira Escarlate não poderão ser chamados pelos seus nomes Pietro e Wanda Maximoff, já que essa parte pertence à Fox. Também pode não ser possível afirmar que os dois são mutantes nem filhos de Magneto, pelo mesmo motivo. Talvez a fonte de seus poderes tenha que ser modificada, apenas para evitar um processo da Fox.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia em 1º de maio de 2015 nos EUA, e possivelmente mais cedo aqui no Brasil.

Fonte: Jovem Nerd
 
Nunca vai ter acordo, Olórin. Nem com a Sony, nem com a Fox.
Não é interessante para ninguém qualquer acordo.
 
Como não? E a história da torre da Oscorp?

Tá aqui a explicação:


1. Não é vantajoso economicamente para Disney. Mesmo que você adicione o Homem-Aranha ou o Wolverine aos Avengers, a bilheteria não seria maior do que 1 bilhão e meio. Além disso, a Disney teria que dividir os lucros com a Fox ou com Sony. E acabaria recebendo menos dinheiro do que se fizesse o Avengers sozinho...

2. Não é vantajoso economicamente para a Disney. Porque isso fortaleceria as franquias das empresas concorrentes.

3. O Script nunca ficaria pronto. Porque a Disney sempre iria querer que os seus personagens se saíssem melhor... A Sony iria sempre querer as cenas mais legais pro Homem-Aranha... A Fox iria querer as melhores falas para o Wolverine.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo