• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os vilões mais rlz de FF

Status
Fechado para novas mensagens.

Omykron

far above
postem aqui os melhores vilões da sério FF:

1º: Kefka
2º: Kuja
3º: X-death

sério, saum mtu rlz esses vilões, eles armam tudo para os mocinhus cairem na armadilha deles sem sequer saberem
 
1 - Sephroth - Este sim é o melhor vilão de todos os tempos
2 - Seymour - O mais folgado e sinico


Tem varios outros, mas todos são legais :wink:
 
Halanor Erundulë disse:
eu acho o Sephiroth....e o Vincent...se bem que o Vincent naum é bem vilão-__-'

Eita meu! Vincent é um dos grandes personagens, e vc onsidera ele um vilão somente por ter habitos estranhos e talvez ser um pouco saidinho 8O
 
1) Sephiroth!!!!!!! O único vilão que ganhou uma música orquestrada e em latim especialmente pra ele!!!!!

2)Seymour- Eta krachato que ensiste em não morrer...

3) Kefka- O Senhor risada tosca!!!
 
1ºSephiroth
2ºSeifer

Sephiroth principalmente por causa do Cloud...ele cai em todas, até mesmo colocando, dando, a Black Materia para ele invocar o meteoro.
Seifer, por causa do Squal, apesar que Seifer é um idiot e tudo acontece por acaso...tosco:P
 
séio, inimigo final mais chato eh e sempre será o kefka
putz.. coisa chata...
ainda veio um mongolzaum e disse para mim
"SOLTA UM VANISH E UM X-ZONE E PRONTO.. MATA ELE FACIL"
nossa
eu quase degolei o mlq instantaneamente...
sera q ele nunca aprendeu q chefão de FF naum cai em posion... essas coisas do tp?
putz.......
 
Pra mim são:

1º-Sephiroth:coração duro como pedra,ñ tem dó de ninguém
2º-Seymour:bicha e bem folgado,acha q é mais forte q todos
3º-Genova:ñ preciso nem dizer



Falow
 
SEPHIROTH!

O melhor na minha opinião. A presença que ele passa, as palavras, o barato que ele tira do Cloud, a história de ser o melho Soldier. É o melhor.
 
1 - Sephiroth O Cara é o cara, cara!!!!
2 - Kefka - Acho que é porque ele é louco q eu gosto dele heheeh
3 - Kujah - O melhor é ver ele e a Brahne se xingando! "You girlie face!" "Elephant lady!"
 
1-Sephiroth( O único kra q eu conheço dos FF do play)
2-Zeromus(Mto chato de matar)
3-Kefka(ridiculo de matar mas eh engraçadão!)
 
Kyo Kusanagi disse:
1) Sephiroth!!!!!!! O único vilão que ganhou uma música orquestrada e em latim especialmente pra ele!!!!!
1º vilão com oportunidades de ter musicas orquestradas e com linguas em toda série FF... ou seja, mérito GRAAAAAANDIOSO esse
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo