1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

OS Vilões inesquecíveis de suas crônicas!!!

Tópico em 'RPG' iniciado por Erion Storm eyes, 9 Nov 2007.

1. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

:hanhan:Sempre gostei dos vilões, personagens que amo colecionar em minhas histórias, um pessoalmente me marcou, seu nome era Keld o flagelo do mundo. Mas quero saber de vcs, contem ai sobre algum vilão que vcs acham que foi o melhor de um jogo ou que vcs enfrentaram ou até interpretaram o próprio!:chibata:

2. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Ah, tinha um algoz... o nome era Sarthas. Os meus players ainda tem medo dele até hoje, mesmo a aventura já tendo acabado a um bom tempo. Ele era algoz/clérigo de Bane. Muito estiloso

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

O vilão mais legal que eu criei foi, por coincidência, o primeiro vilão que criei pro D&D. Logo que o livro saiu, em 99, eu não tinha nada pra fazer, tava com a perna engessada e criei
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    pro jogo.

Nesse cenário foi a primeira aparição do plot que envolvia o General Meorn, que usei na minha campanha de Greyhawk, e eu acho ele muito foda. Tanto é que mandei fazer uma miniatura personalizada pra ele.

Qualquer hora eu tiro uma foto dela e posto aqui.

4. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Poxa que legal Sky espero ver a miniatura!
    Keld era um personagem de uma crônica minha de Mystara (bons tempos aqueles)

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pois é, tem um cara em Pelotas que faz miniaturas por encomenda... tipo, uma mini tamanho médio vai de 3 a 5 pila... na campanha de Greyhawk tinha gente que usava minis personalizadas.

6. Arcavius

De R$3 a R$5??? Pow, acho que meu grupo vai comprar. Alguém sabe o preço do sedex?

Sky, passa o email do cara

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu não tenho o email dele.... os pais duma das jogadoras moram lá, e quando ela vai pra lá ela encomenda... meu cunhado também mora lá e quando eu vou, aproveito também.

Mas o cara é foda. É só mandar uma imagem que ele faz a mini. Tem que ver o meu Tarrasque. :grinlove:

8. Arcavius

Faz inveja mesmo, seu sem coração...

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ah, sim. E definitivamente o Tarrasque foi um vilão inesquecível. No dia seguinte ao jogo, o guerreiro que deu o golpe fatal nele foi até a loja da Jambô contar das façanhas do grupo :D

10. Arcavius

Cara, por isso RPGista fica com fama de doido

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Nah, a loja da Jambô praticamente só é frequentada por RPGistas e outros monstros.

12. Arcavius

Acho que vou rodar uma ova aventura. O meu "vilão" vai ser o Lord Mourngrym...
    Contexto: Elminster desapareceu. Héroi são convocados para achá-lo. Não foi um sumiço convencional,e Lord Mourngrym é o contratante.
    Mas, o que ninguém sabe é que aquele Mourngrym não é o original. Alguém está se passando por ele...

13. Elminster

Elminster Usuário

Olha lá Arcavius, vê se cuida do velho direito. :chibata:

14. Arcavius

Podexá :mrgreen:, o velho tá em boas mãos...

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu tenho o sério problema de criar muitos vilões. Se eu não me cuidar, acaba sendo um exército de chefões para o grupo derrotar. :roll:

O mais legal que eu criei foi um príncipe de uma cidade (ele ai está na campanha, alias) que contratou o grupo para salvar a irmã dele. Depois da missão feita, ele revelou que era tudo uma mentira (ilusão, etc) e sumiu. O grupo fica puto sempre que eu coloco alguma ilusão no jogo. :lol:

16. Arcavius

O grupo ainda não se acostumou? Pelo jeito, você deve fazer isso bastante...

Compartilhar