• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os vecos mais furados...

Prime Nazgûl disse:
Zanza disse:
Não, pois isso não caracteriza assédio sexual...
Depende do naipe do advogado q ela contratar. :wink:
Não, não depende.

Essa história de assédio sexual não é tão simples. Para se ter uma idéia, vamos pegar o caso clássico do patrão que dá em cima da secretária.

Só carecterizaria assédio se o cara estivesse pedindo algo em troca de uma promoção, aumento de salário ou coisas do tipo. Se o cara simplesmente desse uma cantada no trabalho, não seria necessariamente assédio, mesmo porque o cara pode ter feito só uma vez e poderia realmente ter um interesse sério pela secretária, o que não seria assédio.

Se ela estivesse se jogando pro cara para tentar uma promoção, aumentar o salário, chantagear o chefe, ou seja com uma má intenção poderia caracterizar assédio...
 
Prime Nazgûl disse:
Isso é assédio moral. Assedio sexual pode ser qq cantada em teoria. Aí é questão do juiz decidir.
Bom, isso eu já não sei dizer, pois estes dados eu tirei de conversas com meu primo, meu pai, meu tio e outros advogados que eu conheço. Sendo assim tenho que dar algum crédito para eles já que sou leigo no assunto... :wink:
 
Se não for assedio sexual é pedofilia.
Pelo menos oque deua entender.
O cara queria ter "alguma coisa" com ela.
O cara é maior de idade ela é amior. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo