• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os vecos mais furados...

kra pra mim as piores sao as de caminho neiros e pedreiros e eles tao sempre falando "é a nora q mamae pediu a Deus" :eek:
esse doi profundamente a alma,ainda tem aquele do "que saude"pessimo tb

mas a pior que ja recebi, foi assim :
eu tava na studio(essa é bem velha...)ai vem um kra e me diz na maior kra de pau
"Vc é o barro da minha raiz" eu fiquei sem reacao e o kra acho que eu gostei e comecou a me puxar ...ei eu fugi dele! :mrgreen:

como ele achou que eu ia gostar de um troco daqueles?
:disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
a mais deprimente é aquela: Eu morri?? entaum como q eu to vendo um anjo na minha frente?? :disgusti:
 
"Doeu? Pq vc caiu do céu..."
"E ai, vamo?" (ja vi essa funcionar varias vezes, mas é pior q a morte)
" :wink: "(a masi basica, mas não presta)

Eu concordo com esse historia d qq coisa funcionar se o alvo tiver a fim (Lei de Ruffles :mrgreen: ).
 
Prime Nazgûl disse:
...(Lei de Ruffles :mrgreen: ).
Muito boa... :clap:



Imaginem a cena:

Estou eu e mais 3 amigos andando na beira da praia. Um deles é baixinho, está ficando careca e tem aquela clássica barriga de cerveja. Este indivíduo encarava todas gurias que passavam com uma cara de cachorro faminto, muito tosco, mas cômico... Em alguns momentos ele largava cantadas muito ruins e o aspecto e atitudes só pioravam a situação, no entanto todas as gurias que viravam a cara ele dizia:

"Tu seria mais bonita se não fosse tão orgulhosa..."



Só digo uma coisa... É triste... :?
 
§athenas§RCV disse:
kra pra mim as piores sao as de caminho neiros e pedreiros e eles tao sempre falando "é a nora q mamae pediu a Deus" :eek:
esse doi profundamente a alma,ainda tem aquele do "que saude"pessimo tb

mas a pior que ja recebi, foi assim :
eu tava na studio(essa é bem velha...)ai vem um kra e me diz na maior kra de pau
"Vc é o barro da minha raiz" eu fiquei sem reacao e o kra acho que eu gostei e comecou a me puxar ...ei eu fugi dele! :mrgreen:

como ele achou que eu ia gostar de um troco daqueles?
:disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

nuuuuuussssa
acho q vc ganho..
barro da minha raiz???
8O
 
eu e minha a miga, esses dias..indo numa banca...
a gente passou por um cara aih ele m fala "oi moças bonitas" :roll:
a gente passo reto, logico aih a gente tava um poco longe dele e ele falo alto "bonitas e orgulhosas!!Cuidado pra nao tropça no orgulho e caih!" :lol:

e tv outro eu parei na porta d um bar, pra arruma a barra da minha calça, e minha tia tava do meu lado....
aih um cara pega e fala "nossa..q lindas..num dah pra saber nem qm eh mae e qm eh a filha" :lol:
 
e tv outro eu parei na porta d um bar, pra arruma a barra da minha calça, e minha tia tava do meu lado....
aih um cara pega e fala "nossa..q lindas..num dah pra saber nem qm eh mae e qm eh a filha"
:lol:

Uma vez foi quase parecido... tava eu e minha mae e o cara virou e disse:
- Sao mae e filha? Nao, sao irmas? :lol:
Minha mae deu um empurrao nele que ele quase caiu no chao... :lol:

Uma vez o cobrador do onibus tirou uma bala do bolso de tras da calça (imagina aquela bala quente e grudando no papel) e virou p/ minha amiga:
- Quer uma balinha, querida?
- Nao.
- Ah, nao sabe o que ta perdendo... a bala e eu...
- :eek:
 
Hahahahahahah... caras, que horrível !!!
Vc's não sabem trocar idéia com muié naum ?!?
Façam como eu: encham a lata e deixa rolar !!!

Bêbado sempre dá certo !
E olha que eu só pego avião, tirando os dias em que eu não estou bêbado, mas 'MUITO BÊBADO', aí a primeira que aparecer eu pego e no dia seguinte todos os meus amigos me zoam:

Aê, pegou aquela 'morfiosa', 'mocrófila', 'welcome to the cave' !

Essa é a pior de todas as ressacas !
 
Lord Skywalker disse:
Façam como eu: encham a lata e deixa rolar !!!

Bêbado sempre dá certo !
E olha que eu só pego avião, tirando os dias em que eu não estou bêbado, mas 'MUITO BÊBADO', aí a primeira que aparecer eu pego e no dia seguinte todos os meus amigos me zoam:

Aê, pegou aquela 'morfiosa', 'mocrófila', 'welcome to the cave' !

Essa é a pior de todas as ressacas !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que não costumo beijar bebum... :cheers:

Agora, essa história de barro da minha raiz... Acho que foi a pior de todas!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
a pior q eu conheço foi a q uma amigo de um primo de um amigo meu (caraca!mas foi mesmo meu colega q contou :lol: :lol: ) q disse q o guri q chegou pra um garota no colegio e disse " vc vem sempre aki" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Enviada: Sáb Jun 07, 2003 9:04 pm Assunto:



"A cachorrinha tem telefone''.
''Pq, vc quer cruzar com ela?.''

hauahuahuahauhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauhau

Eu jah recebi umas muito toscas...
Uma vez o trocador escreveu no vale que me veneu "Vc é muito linda!", oUtra vez, essa recentemente, eu tava girando a roleta pra entrar no colégio, aí o segurança falou pra mim "Pintinha sexy hein?" :puke:
 
vc naum é ave maria, mas é cheia de graça ¬¬
aki naum é aeroporto, mas só tme avião ¬¬

jah aconteceram cmg! ECA!!
 
Eu jah recebi umas muito toscas...
Uma vez o trocador escreveu no vale que me veneu "Vc é muito linda!", oUtra vez, essa recentemente, eu tava girando a roleta pra entrar no colégio, aí o segurança falou pra mim
sem dúvida, vc semrpe mereceu o título de miss busão :obiggraz:

:clap:

mas tipo
tem uams muito toscas que dão certo, geralmente as mais furadas
mas tem q sber da continuação

tem aquela, a mulher ta parada na esquina...
aí vc para como se fosse pra pedir informaçao

se ela perguntar pra onde é só responder:
"Pro fundo do seu coração!"
haahhaah


se eu naum em engano eu tinha um colega q tinah uma lista enooooooooooooorme so de cantada tosca
 
Olha só essa cantada q eu recebi ontem:

-Oi, sabia q essa sua roupa é muito bonita?
-Ah, obrigada...
-Sabe como ela fikaria melhor???
-Como?
-Td amassada no chão do meu kuarto...
- :doh:
 
Olha só essa cantada q eu recebi ontem:

-Oi, sabia q essa sua roupa é muito bonita?
-Ah, obrigada...
-Sabe como ela fikaria melhor???
-Como?
-Td amassada no chão do meu kuarto...
-

:lol: :lol: :lol:
Essa foi tosca.
Mas a do você vem sempre aqui na escola
e a do barro da minah raiz superam :lol:

oUtra vez, essa recentemente, eu tava girando a roleta pra entrar no colégio, aí o segurança falou pra mim "Pintinha sexy hein?"

Assedio sexual = crime.
O cara podia ser preso ou então pelo menso
despedido da escola :twisted:
 
Rustu Pai disse:
oUtra vez, essa recentemente, eu tava girando a roleta pra entrar no colégio, aí o segurança falou pra mim "Pintinha sexy hein?"

Assedio sexual = crime.
O cara podia ser preso ou então pelo menso
despedido da escola :twisted:

Não, pois isso não caracteriza assédio sexual... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo