• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os vecos mais furados...

Pois eh, vamos ver com esse tópico quais saum os piores xavecos ou quem saum os piores xavequeiros ou xavequeiras deste Fórum :twisted: . Relatem aki as piores cantadas q vc's jah ouviram ou jah deram, hehehe :mrgreen:.
 
Eu jah dei uma assim:
Oi, o seu gatinho tem telefone,ICQ, ou qualquer outra coisa ? ( não tenho culpa se ela não tinha cachorro... ) :?
 
eu naum me lembro de cantada agora.....mas teve uma vez q eu tava quereno impressionar uma menina q eu tava mto afim e acabei me ferrano...eu tava na casa dela e a gente tava fazendo um cadastro pra mãe dela na net e pedia a data de nascimento aih a mãe dela falou e a mina disse "já tah com 43 hein?",aih veio a cagada,invez de eu falar "tudo isso?",pra insinuar q ela parecia mais nova,eu me confundi e disse "só isso?"....ficou mto chato,a mae dela eh do tipo suuuuper complexada com idade,me deu vontade de morrer qdo eu me dei conta da mancada
 
Eu já ouvi..... " hmm... adorei seu cabelo. Queria ver um fio dele amanhã de manhã no meu travesseiro"...
Eu respondi pro cara " peraí que eu arranco um e você pode enfiar onde quiser".. hauhauahaha:lol:
 
puts...
a Elenwe Quantalasse q tem umas historias boas... :aham: :lol:


comigo já aconteceu no onibus, eu recebi um bilhete de tres meninas falando "Me liga gatinho!"
com os telefones delas hahahahhaa
naum foi bom uma cantada, mas ta valendo :roll:

só q tipo..
eu já ouvi mais elogio mesmo...
cantada q é cantada não :(
 
na moral a cantada mais tosca q eu ja vi foi o q o proprio conan aki do forum me contou de uma amigo dele q viu uma garota linda na rua, ele colocou a mao no coração , fez uma cara impotente e disse: Ui...dueu!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Ah, as básiconas são as piores... não tem nada pior que um "Eu já te conheço?" ou "Você vem sempre aqui?" HEhhehee, Rufles também é cultura!
 
Passocurto disse:
Eu jah dei uma assim:
Oi, o seu gatinho tem telefone,ICQ, ou qualquer outra coisa ? ( não tenho culpa se ela não tinha cachorro... ) :?

Ainda bem que você explicou no final, senão eu poderia pensar que você tava dando em cima do cara da mina! :lol:
 
Balbo Bolseiro disse:
Ainda bem que você explicou no final, senão eu poderia pensar que você tava dando em cima do cara da mina! :lol:

Foi isso q eu pensei antes da explikação !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
uaEHuaEheaUheauae
:lol: :lol: :lol:

Lenbrei de um amigo meu ontem :lol: . Tinha uma garota ak no colegio que o pessoal enchia o saco dele para ele ir conhecer e talz (já que ele era a fim dela). então teve um dia que ela sentou do lado dele por puro acaso. O pessoal começou a encher o saco dele e olha o que rolou:

Amigo (que se chama Odir :lol: ): *Cof cof* Com licenca, posso falar com vc?
Ela: Que foi muleke?!
Odir: É que esses doidos aqui tão enchendo o saco para min te conhecer!!
Ela: HEin?! 8O
Odir: Esses aqui, esse é o bla bla bla (aqui ele apontou para cada um dos meus colegas falando o nome deles :lol: :lol: )
Ela: ahh sei.... :?
Odir: Err, bem... eu *Se vira pro lado e faz cara pensativa*
Ela: ....
.
.
.
(Fim do recreio, garota foi embora e Odir continua com cara pensativa :lol: )
:lol: :lol: :lol:
 
Um mlk q eu conheço passou por uma mina com o braço quebrado na rua e falou: "posso assinar o gesso?" Ela se mandou na hora. :lol:
 
Putz,esse tópico tá me lembrando a balada de sábado... :lily: :lily:
Primeiro, um mané chegou prá mim e disse:
"O que eu tenho que fazer prá vc me beijar" :wall: :wall:
Mais tarde, outro maluco aparece com a seguinte 'pérola':
"Não sou o Roberto Carlos, mas posso ser um amante à moda antiga" (detalhe: o mané beijou a minha mão). :wall: :wall:
Ai meu Deus do céu!!! Que negócio horrível!!! :doh: :doh:

OBS: Vale lembrar que eu acho que cantadas em baladas é um troço ridículo.
 
Morwen Eledhwen disse:
Putz,esse tópico tá me lembrando a balada de sábado... :lily: :lily:
Primeiro, um mané chegou prá mim e disse:
"O que eu tenho que fazer prá vc me beijar" :wall: :wall:
Mais tarde, outro maluco aparece com a seguinte 'pérola':
"Não sou o Roberto Carlos, mas posso ser um amante à moda antiga" (detalhe: o mané beijou a minha mão). :wall: :wall:
Ai meu Deus do céu!!! Que negócio horrível!!! :doh: :doh:

OBS: Vale lembrar que eu acho que cantadas em baladas é um troço ridículo.

Não podia esperar menos de uma devota de Eru! Muito bem, chutão na bunda deles! :mrgreen: :wink:
 
Eu já comentei algo assim em outro tópico...

Eu certa vez estava em uma festa onde estava rolando uns sertanejos ( :puke: ) e cheguei numa guria:

Eu: "Oi, tudo bem, eu não sei dançar... mas se você estiver afim de ensinar?"

Na hora ela me puxou e daí pra diante todo mundo já imagina... ainda não aprendi
a dançar, mas foi bom... :mrgreen:

Eu sou da teoria que se a guria ou guri estiver afim, tudo que você disser pode ser salvo, por pior coisa que tenha se falado...
 
Zanza disse:
Eu já comentei algo assim em outro tópico...

Eu certa vez estava em uma festa onde estava rolando uns sertanejos ( :puke: ) e cheguei numa guria:

Eu: "Oi, tudo bem, eu não sei dançar... mas se você estiver afim de ensinar?"

Na hora ela me puxou e daí pra diante todo mundo já imagina... ainda não aprendi
a dançar, mas foi bom... :mrgreen:

Eu sou da teoria que se a guria ou guri estiver afim, tudo que você disser pode ser salvo, por pior coisa que tenha se falado...

Essa foi horrível, mas pelo menos deu certo.... :lily: :lily:

SHODOWN disse:
Ei gatinho, minha mãe está precisando de um genro como vc.. (ahghhh...)

Tosca.... :eek: :eek:
 
Morwen Eledhwen disse:
Essa foi horrível, mas pelo menos deu certo....
É verdade, mas como eu disse antes, se ela estiver afim, vai me dar uma chance de conversar um pouco mais e talvez ir mais adiante...

Eu detesto dar estas cantadas, mas certas vezes não se tem muita opção, geralmente é só uma desculpa para começar a conversar, só uma abordagem...
 
Zanza disse:
Morwen Eledhwen disse:
Essa foi horrível, mas pelo menos deu certo....
É verdade, mas como eu disse antes, se ela estiver afim, vai me dar uma chance de conversar um pouco mais e talvez ir mais adiante...

Eu detesto dar estas cantadas, mas certas vezes não se tem muita opção, geralmente é só uma desculpa para começar a conversar, só uma abordagem...

Eu sei como é....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo