1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os vecos mais furados...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por desnecessário, 1 Jun 2003.

1. desnecessário

desnecessário Usuário

Pois eh, vamos ver com esse tópico quais saum os piores xavecos ou quem saum os piores xavequeiros ou xavequeiras deste Fórum :twisted: . Relatem aki as piores cantadas q vc's jah ouviram ou jah deram, hehehe :mrgreen:.

2. Passocurto

Passocurto Ouch!

Eu jah dei uma assim:
    Oi, o seu gatinho tem telefone,ICQ, ou qualquer outra coisa ? ( não tenho culpa se ela não tinha cachorro... ) :?

3. Coiote

Coiote Fallin´

eu naum me lembro de cantada agora.....mas teve uma vez q eu tava quereno impressionar uma menina q eu tava mto afim e acabei me ferrano...eu tava na casa dela e a gente tava fazendo um cadastro pra mãe dela na net e pedia a data de nascimento aih a mãe dela falou e a mina disse "já tah com 43 hein?",aih veio a cagada,invez de eu falar "tudo isso?",pra insinuar q ela parecia mais nova,eu me confundi e disse "só isso?"....ficou mto chato,a mae dela eh do tipo suuuuper complexada com idade,me deu vontade de morrer qdo eu me dei conta da mancada

4. IamYourSam

IamYourSam Usuário

Eu já ouvi..... " hmm... adorei seu cabelo. Queria ver um fio dele amanhã de manhã no meu travesseiro"...
    Eu respondi pro cara " peraí que eu arranco um e você pode enfiar onde quiser".. hauhauahaha:lol:

5. Ogden

Ogden Usuário

puts...
    a Elenwe Quantalasse q tem umas historias boas... :aham: :lol:

comigo já aconteceu no onibus, eu recebi um bilhete de tres meninas falando "Me liga gatinho!"
    com os telefones delas hahahahhaa
    naum foi bom uma cantada, mas ta valendo :roll:

só q tipo..
    eu já ouvi mais elogio mesmo...
    cantada q é cantada não :(

6. Lestat

Lestat Usuário

na moral a cantada mais tosca q eu ja vi foi o q o proprio conan aki do forum me contou de uma amigo dele q viu uma garota linda na rua, ele colocou a mao no coração , fez uma cara impotente e disse: Ui...dueu!!!! :lol: :lol: :lol:

7. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

a pior eh a da boneca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e alem de tudu eh tosca !

8. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Ah, as básiconas são as piores... não tem nada pior que um "Eu já te conheço?" ou "Você vem sempre aqui?" HEhhehee, Rufles também é cultura!

9. Balbo

Balbo Usuário

Ainda bem que você explicou no final, senão eu poderia pensar que você tava dando em cima do cara da mina! :lol:

10. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Foi isso q eu pensei antes da explikação !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

11. Mulder

Mulder Usuário

uaEHuaEheaUheauae
    :lol: :lol: :lol:

Lenbrei de um amigo meu ontem :lol: . Tinha uma garota ak no colegio que o pessoal enchia o saco dele para ele ir conhecer e talz (já que ele era a fim dela). então teve um dia que ela sentou do lado dele por puro acaso. O pessoal começou a encher o saco dele e olha o que rolou:

Amigo (que se chama Odir :lol: ): *Cof cof* Com licenca, posso falar com vc?
    Ela: Que foi muleke?!
    Odir: É que esses doidos aqui tão enchendo o saco para min te conhecer!!
    Ela: HEin?! 8O
    Odir: Esses aqui, esse é o bla bla bla (aqui ele apontou para cada um dos meus colegas falando o nome deles :lol: :lol: )
    Ela: ahh sei.... :?
    Odir: Err, bem... eu *Se vira pro lado e faz cara pensativa*
    Ela: ....
    .
    .
    .
    (Fim do recreio, garota foi embora e Odir continua com cara pensativa :lol: )
    :lol: :lol: :lol:

12. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Um mlk q eu conheço passou por uma mina com o braço quebrado na rua e falou: "posso assinar o gesso?" Ela se mandou na hora. :lol:

13. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Putz,esse tópico tá me lembrando a balada de sábado... :lily: :lily:
    Primeiro, um mané chegou prá mim e disse:
    "O que eu tenho que fazer prá vc me beijar" :wall: :wall:
    Mais tarde, outro maluco aparece com a seguinte 'pérola':
    "Não sou o Roberto Carlos, mas posso ser um amante à moda antiga" (detalhe: o mané beijou a minha mão). :wall: :wall:
    Ai meu Deus do céu!!! Que negócio horrível!!! :doh: :doh:

OBS: Vale lembrar que eu acho que cantadas em baladas é um troço ridículo.

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Não podia esperar menos de uma devota de Eru! Muito bem, chutão na bunda deles! :mrgreen: :wink:

15. Zanza

Zanza Usuário

Eu já comentei algo assim em outro tópico...

Eu certa vez estava em uma festa onde estava rolando uns sertanejos ( :puke: ) e cheguei numa guria:

Eu: "Oi, tudo bem, eu não sei dançar... mas se você estiver afim de ensinar?"

Na hora ela me puxou e daí pra diante todo mundo já imagina... ainda não aprendi
    a dançar, mas foi bom... :mrgreen:

Eu sou da teoria que se a guria ou guri estiver afim, tudo que você disser pode ser salvo, por pior coisa que tenha se falado...

16. SHODOWN

SHODOWN Usuário

Ei gatinho, minha mãe está precisando de um genro como vc.. (ahghhh...)

17. Dark_Sicknes

Dark_Sicknes Usuário

he he he :lol:
    Eu ja dei uma cantada no microfone do Karaoke.

18. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Essa foi horrível, mas pelo menos deu certo.... :lily: :lily:

Tosca.... :eek: :eek:

19. Zanza

Zanza Usuário

É verdade, mas como eu disse antes, se ela estiver afim, vai me dar uma chance de conversar um pouco mais e talvez ir mais adiante...

Eu detesto dar estas cantadas, mas certas vezes não se tem muita opção, geralmente é só uma desculpa para começar a conversar, só uma abordagem...

20. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Eu sei como é....

Compartilhar