• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os The Beatles estão de volta!

Brunno Zenni

Usuário
Paul McCartney, Ringo Starr e os filhos de John Lennon e George Harrison

Os ex-Beatles Paul McCartyney e Ringo Starr junto com os filhos de John Lennon (Sean Lennon) e de George Harrison (Dhany Harrison) já estão trabalhando na nova versão da banda The Beatles e devem fazer seu primeiro show na abertura dos jogos olimpicos de londres em 2012

Ringo+e+Paul.jpg

Paul McCartyney e Ringo Starr

li isso num jornal local, mas ainda não achei nada oficial na internet
vamos ficar esperando mais noticias, assim que tiver posto aqui nesse tópico
 
Última edição:
achei uma reportagem no jornal:

‘Novo’ Beatlespode fazer show em 2012A volta dos Beatles (ouquase isso), sonho de todo beatlemaníaco, pode estar muito perto de se concretizar.
De acordo com a revista inglesa “Q”, os organizadores dos Jogos Olímpicos de Londres- 2012 querem que o show de abertura do evento seja o retorno triunfal dos “Fab Four”. Claro que duas adaptações precisariam ser feitas. Como John Lennon e George Harrison já morreram, seus filhos – Julian Lennon e Dhani Harrison – assumiriam as guitarras ao lado de Paul McCartney (no baixo) e Ringo Starr (na bateria). McCartney, inclusive, já teria topado a empreitada, mas desconversou quando perguntado sobre o assunto. “Encontrei um cara que representava outro cara, e ele falou algo sobre isso”, disse ao jornal “The Sun”. “Se tiver a ver com os Beatles, acho que estou envolvido”, completou, em tom brincalhão. Amigos afirmam, no entanto, que isso é puro charme e que ele próprio já havia dito que queria se envolver com os Jogos de alguma maneira.
 
é, igual não vai ser, mas ainda assim, esses filhos deles devem tocar muito, imagina vc ser filho de um beatle, logico que antes de aprender a andar vc vai aprender a tocar algum instrumento kkkkkk
eu to ancionso pra ver isso tbm
mas quero ver se vai durar, ou se vão se juntar pras olimpiadas e depois acaba
minha esperança é que realmente eles voltem, que de tudo certo no show das olimpiadas e que eles se empolguem pra fazer uns shows aqui no Brasil ^^
 
Querer que seja igual como antes é pedir o impossivel.. mas desejo e muito boa sorte a nova formação que terá pelo menos 50% dos antigos Beatles.
 
minha esperança é que realmente eles voltem, que de tudo certo no show das olimpiadas e que eles se empolguem pra fazer uns shows aqui no Brasil ^^
"You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one" :lol:

Querer que seja igual como antes é pedir o impossivel.. mas desejo e muito boa sorte a nova formação que terá pelo menos 50% dos antigos Beatles.
No máximo, você quis dizer, né? ^^

Pô, acho sensacional uma "reunião". E ainda mais nas Olimpíadas de Londres? OMG!! A ideia não é ficar igual e nem retomar a banda, mas fazer uma homenagem (bom, acho. Faz mais sentido). Acho que não teria forma melhor nem oportunidade melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo