• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Textículos de Ary Toledo (A Anarquia da Filosofia)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
imagem.aspx


O seu humor inteligente é um bálsamo que nos liberta das agruras da vida. E é como o mais perfeito orgasmo: morre-se de prazer... Ressucita-se não mais querendo sair de dentro... Do bem estar!... O humor do Ary sobe aos níveis mais altos e alcança a compreensão da filosofia anárquica... posto que só um grande humorista, estuda o público a que se vai dirigir. E ele sabe alinhavar um roteiro que vai de Chaplin a Mazaropi... ou vice-versa. Há um velho adágio que diz: “O homem é o único animal que ri”. Ary foge a regra: faz sucesso até no auditório feminino do Silvio Santos. Sinto-me honrado por estar ajudando a compor a orelha comunista (esquerda) deste livro. Aliás, acho que orelha de livro só serve para isso: dar oportunidade aos amigos – livro não escuta! Para que orelha?... Como nunca perdi um show do Ary vou comprar o livro, é uma forma de levar bom humor para casa.
José Messias – criador do “Para quem você tira o chapéu”. Jornalista, escritor e compositor musical

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ary Toledo, que já pude vê-lo se apresentar ao vivo, pra mim é muito mais que um mero contador de piadas. O livro é apenas uma pequena amostra da sua grande capacidade, mas é divertido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo