• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os tempos antigos...

Pra mim a morte mais lamentável (e talvez a que mais me impressionou) foi a de Beleg.Tem razão Thorin, as histórias são doces e amargas mas é isso que diferencia Tolkien, ele era um gênio, não fazia histórias "no padrão" ele sempre escreveu coisas "ousadas"...
 
Pra mim a morte mais lamentável (e talvez a que mais me impressionou) foi a de Beleg.Tem razão Thorin, as histórias são doces e amargas mas é isso que diferencia Tolkien, ele era um gênio, não fazia histórias "no padrão" ele sempre escreveu coisas "ousadas"...

É verdade,elfos casando com homens,anões se apixonando por elfos,Amigo matanmdo amigo sem querer mas primcipalemnte o fato de ter criado os Hobbits!
 
É verdade,elfos casando com homens,anões se apixonando por elfos,Amigo matanmdo amigo sem querer mas primcipalemnte o fato de ter criado os Hobbits!

:blah:

Na verdade estva me referindo á relação de Túrin com sua irmã, amigo matando amigo (como vc disse), atração sexual por parentes próximos (Maeglin) e outras coisas mais.
 
Eu sei,mas estava falando no geral!Ele fez tanta coisa!que qualquer um que escreva uma história de fantasia vão dizer que se inspirou em Tolkien


Pois é...além de nenhuma chegar aos pés dele, fala sério já li tantos livros de fantasia mas nenhum deles superou as obras de Tolkien.
 
Pois é... a unica personagem que eu gosto e que morreu foi Sauron Elenedhel... mas parece que o espirito perdurou mas ele nunca mais se atreveu a reaparecer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo