• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Supremos (Ultimate Avengers, The Movie - 2006)

Lord Ashram

Denny Crane
Bom, não achei nenhum tópico sobre (mas tb posso ter ficado burraldo durante o tempo que não apareci por aqui e desaprendi a usar o "pesquisar, enfim).

Lançado direto em DVD em fevereiro, nos EUA. Por aqui dee ta saindo no segundo semestre.

Longa de animação baseado no primeiro arco da HQ Os Supremos (The Ultimates, no original), a versão Ultimate dos Vingadores.

É o primeiro de quatro longas previstos sobre os personagens (os outros são Ultimate Avengers 2, Homem de Ferro e Dr. Estranho), conta com Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gigante, Vespa, Thor, Hulk e Nick Fury.

Na história, Capitão América e sua turma são recrutados por Nick Fury p/ combater uma ameaça alienígena que já está em atividade na terra desde a Segunda Guerra Mundial, mas acabam enfrentando uma ameaça maior ainda. (é, parece um plot bem idiota e sem graça, mas não é).


Eu vi há 2 semanas e posso dizer que ta bem legal.
A adaptação não é o que pode ser chamado de "exatamente fiel", mas ta tudo bem condizente com as HQs, apesar de algumas mudanças desnecessárias, como tirar a barba que o Thor tem nas revistas (e que o deixa muito mais cool) e aproximar a aramadura do Ferroso da armadura do universo Marvel normal.
A animação ta muito boa (boa parte da equipe é a que fez parte de Batman Animated, mas o traço é bem diferente, já que não tem o toque do Bruce Timm).


ultimateavengers.jpg
 
Uma coisa ou outra.
Amenizaram bastante o clima e tal, mas não chegaram a estragar.
Na verdade, fizeram um bom trabalho.
 
Assisti nesse FDS e gostei. Achei bem legal. Gostei do Thor mais "nórdico", por assim dizer.

E o 2 será lançado em vídeo no mês que vem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo