• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Spots de TV mais legais!

ChrnoTodd

Usuário
Oláaa pessoal!
Dando uma revisada nos meus DVDs eu me lembrei do quanto são emocionantes os pequenos 30seg de cada Spot TV dos filmes, e decidi ripar e compartilhar os meus favoritos aqui. Espero que curtam (e se tiverem link de algum que gostem, postem!)

The Return of the King - Premiação

The Return of the King - Premiação 2

The Return of the King - Every Step

The Two Towers

The Fellowship of the Ring
 
Última edição por um moderador:
Com certeza, me lembro muito bem.

Esses trailers são fantásticos e tenho guardados comigo. O interessante no trailer da Sociedade do Anel é que há cenas que sequer estão incluídas na versão extendida que para mim é uma pena.
 
Se algum dia eu já assisti esses spots antes? Não sei porque não me lembro :lol:

Obrigado por postá-los ChrnoTodd. Gostei!
 
Demais mesmo os spots, muito emocionantes. Aquele trecho onde o Gollum fala pro Frodo "Entre...ou volte" e ele responde "Não posso voltar" é muito foda.
 
No SPOT do Retorno do Rei, adoro a parte que o Gandalf fala: "Ou Frodo destrói o anel ou será a vitória de Sauron". Dá um clima tão "MEU DEUS, E AGORA?"
Sempre de vez em quando coloco meus dvds só pra ver todos os Spots, tem vááaarios nos dvds! Vou ver até se eu ripo mais um :D

Obrigado pessoal, que bom que gostaram. É bom compartilhar uma coisa dessas com vocês, visto que não tenho nenhum amigo (fora meu irmão) que goste tanto de LOTR quanto eu kkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo