1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Spots de TV mais legais!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por ChrnoTodd, 12 Ago 2011.

1. ChrnoTodd

ChrnoTodd Usuário

Oláaa pessoal!
    Dando uma revisada nos meus DVDs eu me lembrei do quanto são emocionantes os pequenos 30seg de cada Spot TV dos filmes, e decidi ripar e compartilhar os meus favoritos aqui. Espero que curtam (e se tiverem link de algum que gostem, postem!)

The Return of the King - Premiação
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

The Return of the King - Premiação 2
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

The Return of the King - Every Step

The Two Towers

The Fellowship of the Ring

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Alguém também teve momento nostalgia?

3. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Com certeza, me lembro muito bem.

Esses trailers são fantásticos e tenho guardados comigo. O interessante no trailer da Sociedade do Anel é que há cenas que sequer estão incluídas na versão extendida que para mim é uma pena.

4. Rhya Elessar

Rhya Elessar Usuário

Nossa, que saudades! Acho que vou assistir SDA agora.. hahahaha
    Adorei os SPOTS :mrgreen:

5. Gin

Gin Usuário

Se algum dia eu já assisti esses spots antes? Não sei porque não me lembro :lol:

Obrigado por postá-los ChrnoTodd. Gostei!

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Demais mesmo os spots, muito emocionantes. Aquele trecho onde o Gollum fala pro Frodo "Entre...ou volte" e ele responde "Não posso voltar" é muito foda.

7. ChrnoTodd

ChrnoTodd Usuário

No SPOT do Retorno do Rei, adoro a parte que o Gandalf fala: "Ou Frodo destrói o anel ou será a vitória de Sauron". Dá um clima tão "MEU DEUS, E AGORA?"
    Sempre de vez em quando coloco meus dvds só pra ver todos os Spots, tem vááaarios nos dvds! Vou ver até se eu ripo mais um :D

Obrigado pessoal, que bom que gostaram. É bom compartilhar uma coisa dessas com vocês, visto que não tenho nenhum amigo (fora meu irmão) que goste tanto de LOTR quanto eu kkkk

Compartilhar