1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Sons da Terra-média - Parte I: A Sociedade do Anel

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 26 Jul 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<p align="justify">
    Nas edi&ccedil;&otilde;es estendidas da trilogia &ldquo;O Senhor dos An&eacute;is&rdquo; encontramos in&uacute;meras informa&ccedil;&otilde;es &agrave; respeito de todo o processo de produ&ccedil;&atilde;o.
    </p>
    <p align="justify">
    &nbsp;
    </p>
    <p align="justify">
    &nbsp;
    </p>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Alcarinquo

Alcarinquo Usuário

Uau!!!
    Estou impressionado!
    Nunca tinha parado para pensar nisso.... e que trabalho ein!!
    Colocar baratas no sapato e pisar em cima? Quanta criatividade!
    Vamos ver o que mais nos aguarda sobre os próximos filmes

3. Eärelen Lothmen

Eärelen Lothmen Usuário

Nossa, isso é que inspiração!!!Tomare que eles continuem com esta chama para a produção do Hobbit!

Adorei!!!

:D

4. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Curioso. Queria estar lá pra conferir ao vivo o mega grito dos Nazgûl.

5. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

É isso mesmo! Muita inspiração... e deus queira que continuem assim em "O Hobbit":mrgreen:

6. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

O.O' Não imaginava que uma pessoa podia gritar como um Nazgûl....
    Só quero saber o que eles vão usar pra imitar o som do Smaug...

7. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Nossa! Quanta coisa eles fizeram, tem que ter muita criatividade pra ter essas idéias... Como não assisti os extras da versão estendida adorei o artigo. =]

8. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Que legal..essas coisas de soms sempre impressiona.

9. Fagmar

Fagmar Usuário

Muito bacana !!!
    Na sonoplastia podemos ver um "pedacinho" do trabalho engenhoso e esmerado que foi feito...
    Gostei das baratas :lol: muito nojennto plz.

10. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

que bom que gostaram!

realmente é impressionante!

hoje mesmo farei o artigo sobre "os sons da terra média - Parte II: As Duas Torres".

Agaurdem para breve, OK?

• Ótimo Ótimo x 1
  11. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Eu já tinha visto isso...e é mesmo muito legal :P

12. Patricia Wolf

Patricia Wolf Usuário

Eu tenho todas as versões extendidas e apêndices dos três filmes, é fantástico tudo o que se fez.

13. Tis

Tis There and back again...

Wow!
    Parabéns Sindar Princess!
    Ficou ótimo.
    A história das baratas foi a melhor (ou seria pior? :think:), bastante propício para um bando de Orcs. :blah:
    Quanto ao gritinho dos Nazgul.. Por Eru! Aquela mulher deve ter algum problema :lol:!

14. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

ÉÉÉÉÉÉ eu tbm!!!!
    Muito legal!!! Hehehehe :P

15. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Informações muito interessantes!
    :clap:

Curiosidades sempre são legais e animadas de ler rs

16. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

obrigada!!!! :joy:
    olha... é estranho pensar nas pessoas caçando baratas, pregando-as e depois pisando-as para dar aquele som horroroso...

quanto ao grito da fran... méldéls! medonho... lógico que eles modificaram o grito para algo mais sombrio, mas mesmo assim, né? tem que ter o poder... rsrsrsrsrsrs

17. Ilithien

Ilithien Usuário

Orcs sao nojentos e foi muito bem ter usado um animal nojento para representar os sons deles, mas um porco guinchando...hahaha...foi mto bom!!!!:lol::lol:

Compartilhar