• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Simpsons

Anica

Usuário
Depois de 20 anos no ar, mudaram a abertura de Os Simpsons:


O seriado "Os Simpsons" ganhou na noite desde domingo uma nova vinheta de abertura na TV americana. É a primeira atualização desde que o desenho entrou no ar, em 1989.

A música-tema permanece a mesma. As novidades também não são muitas: personagens que não apareciam na abertura original foram incluídos, com tramas diferentes.

A nova temporada no canal Fox marcou o início das transmissões do seriado em alta definição. Numa estratégia para gerar expectativa, a abertura foi liberada pela emissora dois dias antes em seu canal no YouTube, que atingiu mais de um milhão de visitas em apenas dois dias.

Fonte: Caderno G


***

Eu acho impressionante uma série com 20 anos manter a qualidade que Os Simpsons mantem. Eu não acompanho mais como antes, mas vira e mexe vejo um episódio novo e continuo rindo como já acontecia quando eu tinha meus 10 anos de idade.
 
Última edição por um moderador:
Vi essa abertura nova ontem no JovemNerd e putz! é fantástica. Cada dia mais os Simpson me impressionam. Como você já disse Anica, também acho impressionante eles manterem a qualidade depois de tanto tempo.
 
eu adorei a inclusão do bebê de sombrancelhas grossas... mas uma coisa me encomoda nos simpsons... a trama muda, a cidade perde integrantes, ganha outros e bart, lisa e maggie nunca crescem hahahaha
 
Atualmente é a única coisa que eu paro pra assistir na TV. Dizem que as primeiras temporadas são melhores, mas eu nem sei de quais temporadas são os episódios que assisto... o único problema é que a fox repete MUITO alguns episódios...


O primeiro episódio engraçado que me vem na cabeça agora é quando entra um funcionário novo na usina e ele fica super revoltado porque o Homer é um incompetente e só se dá bem, ao contrário dele...

Uma coisa que eu acho legal também são as referências ao cinema. 90% dos episódios deve ter alguma referência a algum filme, mesmo que mínima.
 
Eu gosto que as tramas vão mudando como se fosse uma série normal. E gostei mais ainda quando mataram a esposa do Ned. Queria que trouxessem uma nova personagem, ficaria mais legal ainda.

Trillian, as últimas temporadas têm homenageado muito filmes recentes.
 
Amélie disse:
eu adorei a inclusão do bebê de sombrancelhas grossas... mas uma coisa me encomoda nos simpsons... a trama muda, a cidade perde integrantes, ganha outros e bart, lisa e maggie nunca crescem hahahaha

A Lisa explica isso no Por Trás da Fama: Os Simpsons. Ela diz que os produtores da Fox dão drogas para eles não envelhecerem.

Só tem uma série animada que superar Os Simpsons, FUTURAMA!
 
Futurama só tem 5 temporadas, não?
Eu acho bom, mas não acho melhor que Simpsons.

Sim, Simpsons de antigamente era melhor, mas continua excelente. Eu curti demais essa abertura nova.
 
Eu infelizmente não consigo acompanhar as novas temporadas, porque esqueço de ver. E Os Simpsons pra mim é aquela série fantástica que eu adoro ver de vez em quando e relaxar num momento aleatório. Adorei essa nova abertura!

Ps: Pois é, Breno, Futurama é a série que Douglas Adams só não processou porque deve ter achado muito divertida. XD
 
Diego disse:
Futurama só tem 5 temporadas, não?
Eu acho bom, mas não acho melhor que Simpsons.

Não sei dizer, só vi as duas primeiras e alguns eps fora de ordem.
Curto mais FUTURAMA porque é parodia de um dos estilos mais vendáveis que existe: ficção cientifica.
 
Breno C. disse:
Diego disse:
Futurama só tem 5 temporadas, não?
Eu acho bom, mas não acho melhor que Simpsons.

Não sei dizer, só vi as duas primeiras e alguns eps fora de ordem.
Curto mais FUTURAMA porque é parodia de um dos estilos mais vendáveis que existe: ficção cientifica.

+ cultura pop (referências a coisas que estavam acontecendo nos anos atuais com uma visão futurísta distorcida. Ex: Lucy Liu, Internet, etc)
 
Simpsons é muito bom mesmo, ainda quero comprar todas as temporadas ^^. Outro seriado que me ganhou foi Familia Pesada (Family Guy) humor bem ácido mesmo, bom demais.
 
Sabe que quando lançaram o Family Guy eu tinha birra porque achava que era "cópia" dos Simpsons, mas a verdade é que uns tempos atrás vi uns episódios e achei muito legal. Não chega a ser tão bom quanto simpsons mas também rende ótimos momentos. Em tempo: ó o tipo da perdida. Há poucos dias (poucos mesmo) descobri que Os Simpsons está passando na Globo, por volta das 11:30 da manhã. Isso que dá não assistir tv :taco:
 
Anica disse:
Em tempo: ó o tipo da perdida. Há poucos dias (poucos mesmo) descobri que Os Simpsons está passando na Globo, por volta das 11:30 da manhã. Isso que dá não assistir tv :taco:

Isso matou os Simpsons porque a dublagem é horrível, muitas partes são cortadas e fora que fica inviável para quem trabalha.
 
tinha que voltar a ser no domingo, como no começo. diminui o horário do faustão e buenas.
 
Na verdade tinha que voltar para o SBT que quando compra, só compra uma temporada, mas pelo menos passa ela na integra (20 vezes) e que também não fica picotando os episódios.
 
Breno C. disse:
Na verdade tinha que voltar para o SBT que quando compra, só compra uma temporada, mas pelo menos passa ela na integra (20 vezes) e que também não fica picotando os episódios.

Os melhores episódios que vi dos Simpsons foi graças as noites de terça, quarta e quinta-feira do SBT. Tenho até alguns gravados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo