• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os sete

Tipo o site naum deu pra ve mais tipo se o HQ realmente existir com certeza eu vo compra e....... tipo qando eu li o livro eu fiqei penssando nele em Filme soh qe filme amreicano tah ligado com efeitos especiais decentes neh


oq vc axa da minha ideia?????

tem otro site com fotos???
 
NeoDeSampa disse:
pode se esperar algo bom de uma hq, nacional, baseada em livro?

O problema não é ser nacional, acho. Pelo menos não o problema principal. O problema é a #$@#@$#$ de livro que escolheram para se basear :obiggraz:
 
Sirius Gollum Jr. disse:
#$@#@$#$ de livro que escolheram para se basear
mina vc eh loca????os sete e sua continuassao eh um dos melhores livros
q existe(nacional)

Não, eu não sou louca. Eu tenho bom gosto e uma baita bagagem literária que me permitem dizer com todas as letras e sem medo nenhum que é uma das coisas mais fracas que já foram lançadas por aqui.

Sirius Gollum Jr. disse:
Tipo me desculpa por vc ser adm + os sete naum eh nada ruim naum

Não precisa pedir desculpas por eu ser admin, isso não tem nada a ver. :wink:

Mas não vou entrar aqui em uma discussão a la "brumas de avalon". Como sempre digo, gostar da história (enredo) não faz do livro algo bom (literariamente falando, e é do que eu estou falando).

Anyway, o que importa é a HQ, não é mesmo? :)
 
sobre filme. estão cogitando produzirem, o Andre Vianco tá nas negociações. Quanto a história.

Eu gosto da historia, mas a joy tah certa. O livro é pobre. Repititivo. Ele aprendeu a escrever "franzir o cenho" e repete isso toda hora. muito repetitivo, dialogos forçados, e um fim muito, seco e ineterrupto, parece que ele num podia escrever mais uma página.....

enfim.... pelo traço que tah alih eu num curti.... achei fraco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo