• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os sete pais anões!?!?!?!

Narag-nâla

Usuário
Até hoje eu ainda naum sei o nome dos sete pais anões nem o nome das quatro familias que se diziam ser máis ( apesar de eu naum acreditar). Ja procurei em tudo que é site e naum achei?
Até o Deriel me deu ums artigos mas essas perguntas naum foram respondidas lá! : crying:

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL

--------------
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Acho que não foram revelados os nomes dos outros Pais dos Anões, a não ser o do mais famoso, Durin. Aqui vai um texto em inglês que talvez dê uma mãozinha...

"...we are told where three of the seven Fathers awoke. The eldest and most famous of them, Durin the Deathless, awoke at Mount Gundabad in the northern Misty Mountains. Two more, the unnamed ancestors of the Firebeard and Broadbeam clans, were placed by Aulë in the Blue Mountains (and there presumably founded Nogrod and Belegost). The other Fathers awoke in pairs in two other locations, a thousand miles or more to the east of the Misty Mountains."

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Vaaleu Bom badil! apesar de que eu ja sabia disso! Já li tudo que existe sobre os anões. Será que vc tem o e-mail de Cristophe T.Sério!
Eu queria saber o nome das oputras 4 familias do Leste.

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo