Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gandalf disse:Vlw Lizthel!!!
Vou dar uma olhada!!!
Obrigado mesmo!![]()
Strider disse:Nao tem um livro parecido, que é do mesmo autor, um tal de O Senhor da Chuva? Meu amigo tava lendo e disse que era bom tb!![]()
Pandatur disse:Os livros do Andre que eu conheço são OS SETE, SÉTIMO, O SENHOR DA CHUVA e SEMENTES NO GELO...só li Os Sete mas quero ler Sétimo o mais rápido possível.
A Ptah falou que trabalhou com o Andre....onde?
Bom...acho que vou tentar colocá-lo na minha lista de entrevistados...apesar de ninguém ler as entrevistas...(como se eu tivesse feito outra além da com o Fábio Rezende..hehe....mas a entrevista com a Michelle Klautau já tá saindo...)
Pandatur disse:Bom...acho que vou tentar colocá-lo na minha lista de entrevistados...apesar de ninguém ler as entrevistas...(como se eu tivesse feito outra além da com o Fábio Rezende..hehe....mas a entrevista com a Michelle Klautau já tá saindo...)
KADU disse:Cara eu leio todas as suas entrevistas, embora muitas vezes eu nao responda nada simplesmente porque ali já tem tudo o que eu queria saber. Continua com elas, muito legal, a qualidade do forum agradece.![]()
![]()