• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Senhores dos Anéis - [Andrew Jennings e VYV Simpson]

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Pra quem achou que abri tópico pra emitir uma opinião sobre um livro Tolkien FORA da área Tolkien, isso aqui não é pegadinha do Malandro e sim um livro que comprei e li recentemente muito bom que conta todo o lado sujo das Olimpidas, como são feitas as escolhas das sedes entre tantos atos de corrupção nos bastidores dos jogos.

Pra quem acha que numa Olimpiada é um conto de fadas, onde tudo é muito belo e perfeito, vale a pena ler.

O título: "Os Senhores dos Anéis" foi perfeito. Não podia ser melhor.

2250470.jpg

E logo logo um dos autores o Andrew Jennings promete publicar um exclusivo sobre a FIFA. Assim que sair vou comprar.
 
Última edição:
Interessante. Tem idéia se o livro aborda a competição lá nos primórdios ou aborda mais a partir da criação do Comitê Olímpico Internacional (COI) em 1894?

Pra quem achou que abri tópico pra emitir uma opinião sobre um livro Tolkien FORA da área Tolkien, isso aqui não é pegadinha do Malandro e sim um livro que comprei e li recentemente muito bom que conta todo o lado sujo das Olimpidas, como são feitas as escolhas das sedes entre tantos atos de corrupção nos bastidores dos jogos.
Eu já estava me preparando para mover o tópico. :lol:
 
Não sei se entendi a pergunta do Turgon, mas o livro trata apenas das Olimpíadas das Era Moderna? O cara não volta pra explicar corrupção entre os gregos antigos, né?
Eu sei que a pergunta é besta, mas foi o Turgon que começou! :lol:
 
Não sei se entendi a pergunta do Turgon, mas o livro trata apenas das Olimpíadas das Era Moderna? O cara não volta pra explicar corrupção entre os gregos antigos, né?
Eu sei que a pergunta é besta, mas foi o Turgon que começou! :lol:

Sim, era moderna.

Até porque na era antiga não se tem informação sobre cartolagem nos esportes né? :lol:
 
Esse cara é foda. Ele estava na ESPN semana passada, no Bola da Vez, contando podres do Teixeira e do Havelange. Quero muito comprar esse futuro livro sobre a FIFA.
 
Também vou comprar

Ah se ele passasse mais tempo aqui no Brasil e acompanhado de perto um pouco mais o nosso futebol, só sobre RT e CBF daria pra escrever não apenas um livro e sim uma BÍBLIA a parte!
 
No Bola da Vez, perguntaram se ele já tinha material para um livro só sobre a Copa 2014, ele deu risada e disse "yes". Procurem essa entrevista no Youtube. Muito boa.
 
Engraçado que quando eu deixei de acompanhar campeonatos em geral por causa dessas coisas [marmeladas, roubalheira, sujeira, resultados comprados, etc...] todo mundo dizia que eu era louca e paranoica.
Finalmente alguém deu a cara a tapa!
 
Sempre ouvi falar que os bastidores dos jogos olimpicos são sujos. É muito importante saber que alguém se dedicou pra explorar toda a verdade por trás disso tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo