• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Senhor dos Anèl-Novo CD de música do SdA

Fosco Tuk

Usuário
Chegou o novo CD Os Senhor dos Anèl, a versão brasileira de The Lord of The Rings. Veja as canções:

-Música dos Olifantes: "Um Olifante incomoda muita gente..."
-Música de Frodo quando perde o dedo:"Meu dedinho, meu dedinho, onde está?Onde está?''
-Música da Galadriel:"Ninguém entende quando eu aumento e fico rebolando na frente do Espelho"
-O poema q Gandalf recita quando está em Bolsão:"Sete anel pra lá/Nove anel pra cá/Três anel pros elfo e um pra todos dominar/Tá dominado/Tá tudo dominado!"
-Música da Éowin:"Rohirrin masculina, mulher macho sim, senhor!"
-Música do Frodo e do Anel:"Toma esse anelzinho e não diga nada a ninguém"
-Música de Gollum quando recupera o Anel:"Baba, baby, baby, baba...Baba...Baby...(baba) Olha o q perdeu!(Baba) O Anel agora é meu!(Baba) Foi dado pra vc (é)!Mas agora é meu...!"

Os Senhor dos Anèl por apenas R$ 1,99 no camelô mais próximo, e se tiver defeito, nós troca!
 
eh mto igual ao charges.....

escolheu bem as musicas Fosco Tuk :D

qto ao Um Olifante incomoda mta gente essa piadinha eh velha...deve tá no CdN
 
Poderia ter mais uma faixa, essa em referência ao Rei Théoden pedindo à Éowyn para que ela sorria:
"Quero vê-la sorrir/ Quero vê-la cantar/ Quero ver o seu corpo dançar sem parar/..."

:lol:
 
Na Lothlorien tem músicas paródias bem melhores que essas vá :lol: Scadufax Pocotó e por aí vai :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo