• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os segredos dos Best-Sellers - Roberto Shinyashiki

Helena's

Usuário
mulher-lendo-livro-49132.jpg

Psiquiatra e palestrante, Roberto Shinyashiki, consultor de carreira, vai dar um curso online grátis sobre como escrever um livro em 30 dias, publicar, lançar e divulgá-lo.

"Os segredos dos best-sellers" é dividido em três aulas. A primeira, sobre o desafio de ser comprado, entrou no ar, dia 4 de fevereiro. Depois segue uma sobre ser lido e outra sobre ser indicado.

http://osegredosdosbestsellers.com.br/
http://mdemulher.abril.com.br/carre...nyashiki-ensina-como-772296.shtml?origem=home
yc133-477533ff-5765-4ef6-89aa-3e86f93e74ea-v2.jpg
 
É uma coisa a se pensar... Como transferir a habilidade de vender muito para outro escritor?

Se o objetivo for um livro que agrade a muitos, então significa que ele toca naquilo que uma geração grande de pessoas aprecia naquela época, daquilo que aquela geração vê como universal e que espera como surpresa desejada.

Que seria um segredo e tanto, uma vez que fazer histórias com elementos que todos gostem até pode ser comum, mas fazer as pessoas perceberem o produto a ponto de se verem compelidas a se importar parece depender de fatores diferentes (uma outra história). Seria então para aprender o trabalho de identificar aquilo que a geração está disposta a pagar para ler e transformar essa oportunidade em vendas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo