1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os segredos dos Best-Sellers - Roberto Shinyashiki

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Helena's, 10 Fev 2014.

  1. Helena's

    Helena's Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Psiquiatra e palestrante, Roberto Shinyashiki, consultor de carreira, vai dar um curso online grátis sobre como escrever um livro em 30 dias, publicar, lançar e divulgá-lo.

    "Os segredos dos best-sellers" é dividido em três aulas. A primeira, sobre o desafio de ser comprado, entrou no ar, dia 4 de fevereiro. Depois segue uma sobre ser lido e outra sobre ser indicado.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Helena's

    Helena's Usuário

  3. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    É uma coisa a se pensar... Como transferir a habilidade de vender muito para outro escritor?

    Se o objetivo for um livro que agrade a muitos, então significa que ele toca naquilo que uma geração grande de pessoas aprecia naquela época, daquilo que aquela geração vê como universal e que espera como surpresa desejada.

    Que seria um segredo e tanto, uma vez que fazer histórias com elementos que todos gostem até pode ser comum, mas fazer as pessoas perceberem o produto a ponto de se verem compelidas a se importar parece depender de fatores diferentes (uma outra história). Seria então para aprender o trabalho de identificar aquilo que a geração está disposta a pagar para ler e transformar essa oportunidade em vendas.
     

Compartilhar