• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Sete Maravilhas de Arda Os Salões de Thranduil

As imagens são escassas é verdade, mas não deixam dúvida de que o lugar é incrível...
Esses salões estão em minha lista com certeza.
 
Pena que apenas existam poucas imagens, mas tomaram que os produtores do filme deixem parecidos com as figuras.
 
Cada vez que eu vejo e leio sobre as maravilhas da Terra média eu fico mais desanimada do mundo em que a gente vive =/

Queria poder viver num lugar assim
 
acredito que se tivesse explorado mais o reino da floresta, tolkien teria criado um dos reinos élficos de maior beleza dentre aqueles existentes na TM.
 
Realmente acho um tanto quanto estranho elfos vivendo em cavernas, mas não posso negar que Thranduil é um dos mais belos lugares da TM!
 
Lol. Quem faz a casa é quem mora nela XD
Certo: é natural associarmos elfos a florestas. Mas a primeira grande habitação de elfos na Terra-Média foram as Mil Cavernas. E, não tenho dúvida de que as 'cavernas dos elfos', tanto Menegroth quanto os Salões de Thranduil não devessem lembrar muito caverna. Não tanto quanto, pelo menos, as minas dos anões.
 
Texto muito interessante. Que bom que acompanhado por imagens, é sempre mais explicativo!
Adoro tudo referente a Mirwood e Thranduil!
Valeu!
 
Eu sempre achei que de todos os lugares de Arda os Salões do Rei Thranduil estavam entre os mais misteriosos. Custei muito a entendê-los bem, mesmo com os desenhos e mapas que encontrei. Além do mais, os portões movidos por magia me deixavam intrigada, bem como os tesouros escondidos. Adorei o post, parabéns!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo